Dona Canô recebe alta médica em Salvador, diz hospital

Categoria:
06/08/2011 10h54 - Atualizado em 06/08/2011 10h54

Dona Canô recebe alta médica em Salvador, diz hospital

A idosa foi internada na terça-feira (2) com dores de coluna.
Em julho ela ficou sete dias no mesmo hospital com problemas respiratórios.

Do G1 BA
Dona Canô (Foto: Reprodução/TV Bahia)Dona Canô (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Claudionor Veloso, conhecida como Dona Canô, recebeu alta do Hospital São Rafael, em Salvador, na manhã deste sábado (6), segundo informações da assessoria da unidade de saúde.
A idosa de 103 anos, mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia, foi  internada na terça-feira (2) depois de se queixar de dores na coluna. Em julho, a matriarca da família Veloso ficou uma semana no mesmo hospital, após crises de falta de ar e dores abdmonais.
O G1 entrou contato, mas não conseguiu falar com a família Veloso para saber se Dona Canô volta para Santo Amaro, cidade onde mora no Recôncavo Baiano, ainda neste sábado.
Primeira internação
A idosa esteve internada em Salvador durante sete dias no mês de julho, devido a problemas respiratórios. Após ter alta no dia 14, ela voltou para a cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, e chegou a receber o ex-presidente Lula e o governador da Bahia Jaques Wagner em uma visita ao município.
Na ocasião, a matriarca da família Veloso, Dona Canô, falou aos repórteres sobre seu estado de saúde: “Eu já estou recuperada, meu filho, há muito tempo. Essa visita me deu uma satisfação muito grande”. Dona Canô mostrou ao ex-presidente as marcas da injeção, resquício do período em que esteve internada.Fonte g1

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com