Fotos da Sheila Carvalho nua

Fotos da Sheila Carvalho nua

O "Celebridades Nuas" apresenta pra você as fotos da Sheila Carvalho nua.

É só conferir e gozar!







Fotos Nana Gouvea nua

Se chegou até aqui é porque procurava fotos Nana Gouvea nua. Verdade?

Então encontrou.

Aqui estão elas :P







sábado, 26 de junho de 2010

Vera Fischer nuazinha


Vera Fischer é uma conhecidíssima actriz Brasileira que já participou em inúmeras novelas.

E agora aqui está ela toda nua - Boceta peluda:







Sabrina Sato nua



Sabrina Sato é uma celebridade Brasileira que faz parte da trupe do Pânico. Ela posou nua para a revista Playboy e aqui ficam algumas das fotos.
Hot, hot , hot!








Sabrina Sato nua

Michelle Costa nua

Michelle Costa nua

Michelle Costa foi uma das participantes no bbb9, tendo sido também uma das primeiras a ser eliminadas.

Aqui ficam algumas fotos sensuais.






segunda-feira, 31 de maio de 2010

Carol Miranda fotos


Carol Miranda é a sobrinha de Gretchen, e pelo que se pode ver pelas fotos abaixo, essa mulher é fogo mesmo!

E você o que acha?


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Raquel Henriques mamas


Para quem já há muito que queria ver as mamas da Raquel Henriques aqui a foto!

Humm, em que praia terá sido?!?!


Maria Joao Bastos nua


Maria Joao Bastos apareceu nua na novela "Equador" da TVI, na qual protagonizou uma cena verdadeiramente escaldante.

Aqui ficam algumas das fotos.

O resto só mesmo vendo uma gravação desse episódio :P


terça-feira, 6 de abril de 2010

Jessica Alba nua

Jessica Alba nua

Jessica Alba é uma actriz americana que se tornou famosa pelas sua participação em séries e filmes como Sin City, Dark Angel, O Olho do Mal.

Essa gostosa nasceu em 1981 na Califórnia.




Mais gostosonas em: Gatas Nuas

Liliana Aguiar mamas


Liliana Aguiar nasceu no Porto em 1982, e tornou-se conhecida do grande público através da sua participação no reality show Big Brother (em 2001).

Actualmente é modelo, apresentadora de televisão e empresária.



Brasil dá vexame nos pênaltis, erra 4 cobranças e é eliminado pelo Paraguai

17/07/2011 18h48 - Atualizado em 17/07/2011 21h27

Brasil dá vexame nos pênaltis, erra 4 cobranças e é eliminado pelo Paraguai

Seleção Brasileira domina o rival no tempo normal e na prorrogação, mas não marca e dá adeus à Copa América nas quartas de final em La Plata

Por Leandro Canônico Direto de La Plata, Argentina
A Seleção Brasileira criou chances, dominou o Paraguai e teve sua melhor apresentação na era Mano Menezes, mas deu vexame na hora da decisão por pênaltis e está eliminada da Copa América: após perder as quatro cobranças que teve (Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred, assista no vídeo ao lado), o Brasil foi derrotado por 2 a 0 pelos paraguaios e caiu nas quartas de final do torneio neste domingo, em La Plata, depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.
Mais uma vez, a Seleção sai de uma competição nas quartas de final junto da Argentina. Na Copa do Mundo de 2006, os hermanos foram eliminados pela Alemanha e o Brasil em seguida caiu para a França. Em 2010, o time verde e amarelo tropeçou na Holanda e no dia seguinte os argentinos caíram de novo para Alemanha. Agora, no último sábado, a seleção de Messi e cia foi despachada pelo Uruguai, também nos pênaltis.
Classificado para as semifinais, o Paraguai vai pegar a Venezuela, que venceu o Chile por 2 a 1. A partida será na próxima quarta-feira, às 21h45m (de Brasília), em Mendoza.  A outra semifinal está definida entre Uruguai e Peru, terça, em La Plata, no mesmo horário. Todas as partidas têm transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e do SporTV.
VEJA GALERIA COM AS MELHORES FOTOS DA PARTIDA EM LA PLATA
Seriedade verde e amarela
Neymar Brasil Veron Paraguai (Foto: AFP)Neymar sofreu com a marcação dos paraguaios
(Foto: AFP)
O semblante sério dos jogadores marcou a chegada dos jogadores da Seleção Brasileira a La Plata. Seriedade também foi a principal característica do time de Mano Menezes na primeira etapa. Sem abusar dos toques bonitos e com personalidade, o Brasil dominou o Paraguai. Mas faltou o gol.
Inicialmente, o bom toque de bola da Seleção Brasileira foi prejudicado pela enorme quantidade de areia no gramado. A situação, por alguns momentos, privilegiou o futebol de combate e de muitas faltas dos paraguaios. Só o que árbitro economizou nos cartões e deu só um amarelo para Vera.
Pela direita, pela esquerda, pelo meio... As opções apresentadas pelo Brasil foram muitas. Desde um chute de fora da área de Ramires aos três minutos, passando pelo voleio de Neymar aos seis minutos e também pela bom passe de Ganso para Robinho colocar Neymar na cara do gol aos 26. O garoto chutou para fora.
O mais importante é que diferentemente do empate por 2 a 2 entre as equipes na primeira fase, o Brasil teve mais personalidade e tomou conta do jogo – Julio César pouco teve trabalho com a camisa 1. E mais: os laterais Maicon e André Santos foram bastante acionados, abrindo mais espaços para os atacantes.
Foi pela esquerda, aliás, que o Brasil quase abriu o marcador aos 32 minutos. André Santos bateu falta para área e Lúcio finalizou da pequena área. Justo Villar salvou. Sete minutos depois, aos 39, Ramires colocou o lateral-esquerdo em boa condição, mas o camisa 6 pegou mal na bola.
O primeiro tempo terminou com empate sem gols, mas com a torcida brasileira animada com o bom futebol apresentado. O melhor até aqui na Copa América.
VEJA GALERIA DE FOTOS COM AS BELDADES PARAGUAIAS NA TORCIDA
Show de gols perdidos e de defesas de Villar
Paulo Da Silva Pato Enrique Vera Brasil x Paraguai (Foto: Reuters)Pato esteve bastante presente no duelo desta tarde
(Foto: Reuters)
Seguindo o mesmo ritmo, a Seleção Brasileira foi para cima do Paraguai. Só que a pontaria seguia sendo a vilã. Como no lance de Neymar aos três minutos. Ele perdeu o gol e depois Maicon chutou cruzado. Sem sucesso! Sufocado, o Paraguai viu que sua chance estaria nos contra-ataques. E tentou isso.
O futebol acelerado e ofensivo do Brasil, no entanto, impedia o time guarani de se arriscar mais. Impacientes, então, eles voltaram a abusar das faltas. O problema é que o time de Mano Menezes está carente de bons batedores. E na chance que teve aos nove, André Santos rolou para Maicon dar um chute horroroso, aos 12.
As seguidas chances perdidas começaram a deixar o Brasil nervoso. E a ansiedade do torcedor aumentava na arquibancada. A pressão constante da Seleção virou esporádica. E só aos 17 voltou a marcar presença. Maicon recebeu bem na intermediária e deixou para Robinho bater colocado para fora.
O próprio camisa 7, sentindo a torcida desanimada, fez o sinal com os braços pedindo apoio. E na sequência o Brasil teve uma importante chance com Ganso. O meia tabelou com Lúcio e bateu com categoria no canto esquerda de Justo Villa, que fez mais uma grande defesa na partida.
Justo Villa conseguiu frustrar os brasileiros mais uma vez aos 27 minutos, quando defendeu chute à queima-roupa de Pato, após cruzamento de Neymar, que preocupou ao cair no gramado sentindo dores. Mas o garoto voltou a campo. E voltou para tentar de cobertura aos 32. Mas nada feito. Justo Villa estava lá.
Aos 35, a primeira alteração do Brasil: Fred no lugar de Neymar. Parte da torcida não gostou e criticou. E ficou impaciente com o show de gols perdidos. Aos 36 minutos, Pato apareceu sozinho, se atrapalhou na finalização, mas ainda pegou o rebote e cabeceou para fora. Aos 38, Fred deu de cabeça e Barreto salvou na linha (veja no vídeo ao lado).
A pressão brasileira continuou, mas não teve jeito. A falta de pontaria e a tarde inspirada do goleiro paraguaio levaram a decisão para prorrogação.
E o drama continua...
Antes de a bola rolar para a prorrogação, uma cena legal por parte do time do Brasil. Todos os jogadores fizeram uma roda e abraçados conversaram com o técnico Mano Menezes, no centro do círculo. Só que os paraguaios estavam dispostos a esfriar a partida e deixaram o jogo lento.
Muito melhor na partida, o Brasil partiu para cima no ritmo das pedaladas de Robinho. Só que o cérebro verde e amarelo estava cansado: Ganso não aguentava mais e também não rendia o que se espera dele. Entrou, então, Lucas. Mas o clima esquentou aos 11 minutos entre Lucas Leiva e Antolin Alcaraz.
Os dois se estranharam em disputa na lateral e os dois times inteiros trocaram empurrões, mas só os pivôs da confusão foram expulsos. Ao final do primeiro tempo da prorrogação, o mesmo do jogo todo: pressão do Brasil, recuo do Paraguai e mais uma sequência de gols perdidos do time de Mano Menezes.
A cara dramática da partida só ficava mais evidente. Apesar da soberania brasileira dentro de campo, a demora pelo gol irritava e mantinha todos ansiosos. Ainda mais quando o Paraguai chegou com perigo em chute de Valdez, aos 12 minutos. Mas o 0 a 0, embora injusto, permaneceu e a decisão foi para os pênaltis.
Só que na disputa, o Brasil mostrou total despreparo: Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred foram lamentáveis em suas cobranças, e o Paraguai precisou de apenas dois gols, um de Barreto e outro de Estigarribia, para vencer e ir às semifinais da Copa América de 2011.
brasil 0 (0) x 0 (2) paraguai
Julio César; Maicon, Lúcio, Thiago Silva  e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso (Lucas); Robinho, Neymar (Fred) e Alexandre Pato (Elano). Justo Villar; Dário Verón, Paulo da Silva, Antolín Alcaraz e Aureliano Torres (Elvis Marecos); Enrique Vera (Edgar Barreto), Cristian Riveros, Victor Caceres e Marcelo Estigarribia; Haedo Valdez e Lucas Barrios (Hernan Perez).
Técnico: Mano Menezes Técnico: Gerardo Martino
Cartões amarelos: André Santos, Maicon (BRA); Enrique Vera, Edgar Barreto, Elvis Marecos, Marcelo Estigarribia (PAR). Cartões vermelhos: Lucas Leiva (BRA) e Antolin Alcaraz (PAR)
Árbitro: Sergio Pezzotta (ARG). Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Efraín Castro (BOL)
Estádio: Ciudad La Plata, em La Plata (Argentina) Fonte Globo Esport

Novo Face

diobiajos@hotmail.com