Cristiano Ronaldo tenta quebrar resistência da família à namorada

Cristiano Ronaldo tenta quebrar resistência da família à namorada

sáb, 28/05/11
por cintia.barlem |
categoria Sem categoria

Cristiano Ronaldo está fazendo um esforço para que sua família aceite seu relacionamento com Irina Shayk. Na última semana, o jogador do Real Madrid levou a namorada à sua terra natal, onde o clã Aveiro vive, em Madeira, Portugal. O ato ‘calculado’ surtiu efeito e a resistência à modelo russa já é menor.
A irmã do atacante, Katia Aveiro, seria a mais contrária à relação. Mas a forma cuidadosa com que Irina demonstrou ao cuidar do filho do luso, Cristiano Ronaldo Júnior, derreteu o coração dos familiares.
“A Irina mostrou que gosta bastante do Cristianinho. Cuida bem dele e é muito afectuosa”, disse uma fonte à revista portuguesa Vidas.
Pela primeira vez, Cristiano Ronaldo apareceu com o filho assim que saiu do aeroporto. Irina entrou primeiro no carro e logo CR7 entregou entregou-lhe o filho. A namorada, imediatamente, colocou um boné para tapar o rosto do pequeno.
“Essa atitude mostra que ela quer protegê-lo de tudo e de todos. Para muitos, pode parecer um gesto normal, mas para a Dolores é mais uma prova das boas intenções da ‘nora’. Apesar de a mãe do Cristiano não gostar da exposição de Irina, quando esta faz produções em que mostra um pouco mais o corpo, o amor pelo neto falou mais alto”, disse a fonte à publicação lusa.

Festão para o batizado do filho
Cristiano Ronaldo Júnior completa 1 ano no próximo dia 17 de Junho. Na mesma data, além da festa de aniversário, será realizado o batizado. CR7 tem feito questão de acompanhar os preparativos da festa, que será na vivenda da irmã, Katia, na Moita Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com