Adriane Galisteu nua: Fotos na Playboy

Adriane Galisteu nua: Fotos na Playboy

Ensaio exclusivo com fotos de Adriane Galisteu na Playboy de Aniversário de 2011.

 TV 32 LED Philips Full HD por R$1399 - Submarino.com.br
É a segunda vez que Adriane Galisteu posa nua para a Playboy. (Foto: Reprodução)
É a segunda vez que Adriane Galisteu posa nua para a Playboy. (Foto: Reprodução)
A Adriane Galisteu, resolveu aceitar um convite para posar nua na Playboy, depois de muitos anos. É a segunda vez que a modelo tirou a roupa para a revista masculina. Veja todas as fotos da Playboy de 36 anos da Adriane Galisteu.
Outros ensaios de mulheres nuas, que você não pode deixar de ver:
Outros ensaios de mulheres nuas, que você não pode deixar de ver:

Fotos da Adriane Galisteu, pelada na Playboy de Agosto


9 comentários:

luizfelipe disse...

essa adriana galisteu é um tesão se eu pego ela um dia ela geme rapidinho

Mauro Mendes Rangel Júnior. disse...

Adriane Galisteu, vamos fazer amor! Eu quero, por quer eu te amo...Beijo.
Mauro Rangel Jr.

vertinho disse...

eita bucetinha gostosa aiii seu eu pegue essa buceta deixo ela toda molhadinha da quele jeitinho gata msn ewerton_gostosao2008@hotmail.com

Tesão disse...

Nem Tem Como So Olhar Pra Foto Dessa Duesa Sempre Que Olho Tenho Que Me Masturbar

Anônimo disse...

Tem nen como comer ela kkkkk Ela é Famosa FIIHS !! mais fala ae eiita mulher boazuda ^^

Anônimo disse...

Ela é linda mas as fotos poderiam ter ficado melhor

Alex.patran disse...

quero ver essa loira dando umas pisadas no meu sako...huuuu

Uma Amiga Retardada disse...

NOssa Que Gostosa Vio

Thiago disse...

Nossa eu comia tanto ela, a buceta dela ficava de sobremesa

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com