Representante de Ivinhema vence por unanimi

25/06/2011 11h26 - Atualizado em 25/06/2011 11h32

Representante de Ivinhema vence por unanimidade concurso Miss MS

Raiza Vidal, 23 anos, vai representar o estado no Miss Brasil dia 23 de julho.
Candidata de Campo Grande ficou em segundo e a de Bonito em terceiro.

Ricardo Campos Jr. Do G1 MS
Raiza Vidal, 22 anos, de Ivinhema, é eleita Miss Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/organização)Raiza Vidal, 22 anos, concorreu com outras cinco representants do estado (Foto: Divulgação/organização)

Por unanimidade, os jurados elegeram a representante de Ivinhema Raiza Vidal como Miss Mato Grosso do Sul, no concurso realizado nesta sexta-feira (24) em Campo Grande. A jovem de 23 anos vai representar o estado no Miss Brasil, que está previsto para o próximo dia 23 de julho em São Paulo.
Segundo informações da organização do evento, os sete membros do júri deram notas máximas tanto no quesito beleza quando no simpatia. O evento começou por volta das 19 horas e terminou às 23. As seis candidatas desfilaram em trajes de banho, de gala e responderam às perguntas dos jurados.
Em segundo lugar, que poderá representar o estado no concurso nacional caso Raiza Vidal tenha algum imprevisto, foi a jovem de 23 anos Driely Rezende, representante da cidade de Campo Grande. A terceira colocada foi a candidata de Bonito Ana Lúcia Vargas.
Raiza Vidal (Foto: Alexis Prappas/Divulgação)Raiza Vidal recebeu notas máximas nos quesitos beleza e simpatia (Foto: Alexis Prappas/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com