Serena Williams precisa mais uma vez de três sets para avançar em Wimbledon

Categoria:
uinta-feira, 23 de junho de 2011 - 13h08       Última atualização, 23/06/2011 - 13h15

Serena Williams precisa mais uma vez de três sets para avançar em Wimbledon

Foto: Carl de Souza/AFP Zoom Serena Williams conseguiu se recuperar após perder o primeiro set para a romena Halep Serena Williams conseguiu se recuperar após perder o primeiro set para a romena Halep

Da Redação

esporte@eband.com.br

Foi quase um ano afastada do circuito, e parece que Serena Williams ainda está se reacostumando. A atual campeã de Wimbledon venceu mais uma e segue viva no torneio, mas teve que suar para conseguir a vaga na terceira fase.

A americana saiu atrás da romena Simona Halep, número 57 do mundo, mas depois dominou os dois sets seguintes, sacramentando a virada por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/1. A irmã mais nova das Williams já tinha precisado de três sets para vencer Aravane Rezai na estreia.

Na próxima fase, Serena vai encarar a russa Maria Kirilenko, que venceu a tailandesa Tamarine Tanasugarn.

Ivanovic e Schiavone também vencem

Nas outras partidas da manhã em Londres, a sérvia Ana Ivanovic não teve dificuldades contra a grega Eleni Daniilidou, vencendo por 2 sets a 0 (6/3 e 6/0), em apenas 56 minutos de partida. A sua próxima adversária será a vencedora do confronto entre Petra Cetkovska e a polonesa Agnieska Radwanska.

A italiana Francesca Schiavone também venceu em sets diretos a tcheca Barbora Zahlavova-Strycova, com parciais de 7/5 e 6/3. Na terceira rodada a vice-campeã em Roland Garros vai enfrentar a austríaca Tamira Paszek, que eliminou a americana Christina McHale.

Redação: Renan Falcão Fonte Eband

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com