11/02/2013 | Por Famosidades-- Famosidades

Andressa Urach desabafa sobre confusão com a Tom Maior

Vice Miss Bumbum publicou foto em rede social antes de embarcar para Santa Catarina
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Andressa Urach reivindica destaque em ala e é proibida de desfilar pela Tom Maior
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Depois de uma confusão com um dos dirigentes da escola de samba Tom Maior, Andressa Urach, que desistiu de entrar no Sambódromo do Anhembi, desabafou em seu perfil no Instagram. Publicou uma foto no aeroporto e revelou na legenda que estava para embarcar para Santa Catarina com o intuito de "fugir do mundo".
"Bom dia, amigos! Nem consegui dormir. Estou embarcando para Santa Catarina, vou descansar e fugir do mundo um pouco. Já chorei muito. É muita inveja, muita energia ruim. Vou ficar um pouco off. Quando melhorar, volto a postar fotos pra vocês! Obrigada pelo carinho, de coração. Nessas horas, dá vontade de desistir, mas tem o ditado que diz você vai vencer, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte! Beijo. Amo vocês. Modo:off S2".
Na noite do último sábado (9), a vice Miss Bumbum 2012 entrou em uma discussão com um membro da escola Tom Maior, onde seria destaque, por conta do seu lugar reservado em uma das alegorias.
"Pedi para me botarem na lateral do carro, como havia sido prometido, porque era [o lugar que deram à ela] uma piscina cheia de fumaça, eu não ia aparecer. Aí desci do carro para conversar. Um louco da escola me chamou de piranha e vagabunda e ainda agrediu meu assessor. Não tinha como eu desfilar depois disso."
A escola paulistana não se pronunciou publicamente sobre o assunto.Fonte msn
Opine em nosso Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com