Antes da primeira filha nascer, Eloah Uzêda já quer mais: ‘Quero mais dois’

15/10/11 - 11h32 - Atualizado em 15/10/11 - 11h32

Antes da primeira filha nascer, Eloah Uzêda já quer mais: ‘Quero mais dois’

A coleguinha do ‘Caldeirão do Huck’ espera Helena, que deve nascer no carnaval de 2012.
Monique Arruda Do EGO, no Rio.
Tamanho da letra
 
Andreia Barbosa/-Divulgação

Eloah Uzeda


Há três meses atrás, Eloah Uzêda fez um ensaio de biquíni para o EGO e nem sabia que estava grávida. “Já estava sentindo meu corpo estranho, mas isso nem tinha passado pela minha cabeça. Na semana seguinte da matéria fiz o teste e descobri que estava grávida”, contou.

A coleguinha do “Caldeirão do Huck” está grávida de cinco meses de sua primeira filha, Helena e já quer mais. “Quero mais um ou dois filhos. Desde quando descobri a gravidez, minhas prioridades mudaram e estou bem mais feliz. Helena já mexe muito na minha barriga e é a sensação mais gostosa do mundo. Hoje posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo”, contou.

De acordo com Eloah, Luciano Huck deu todo apoio e ficou feliz com a notícia da gravidez: “Ele viu o quanto fiquei feliz e gostou da notícia também. Por enquanto estou de licença do ‘Caldeirão do Huck’ e o dia de amanhã só Deus sabe”, finalizou.

Andreia Barbosa/-Divulgação

Eloah Uzeda Fonte Ego


0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com