Neymar revelou curiosidades de sua vida para fãs e artistas

Neymar revelou curiosidades de sua vida para fãs e artistas



O jogador Neymar, o grande astro do futebol do momento, esteve no palco do Domingão e participou do quadro Na boca da galera. O craque respondeu às perguntas do público, da plateia e de famosos, ouviu elogios e declarações de amor da família e ainda arriscou passos de dança no palco. “Ele leva jeito”, afirmou a bailarina do Domingão Carol Vieira. “A gente brinca um pouco, mas dança não é o meu forte”, respondeu o jogador. Confira tudo que o craque disse:

Família
O pai do jogador, Neymar da Silva Santos, comentou o relacionamento que ele tem com o filho. “Esse menino continua menino, continua errando e ensinamos ele a acertar. A gente tem aprendido com ele também. Estamos juntos”. O craque disse que confia muito no pai. “Ele procura me poupar em muitas coisas para eu poder curtir a vida. Ele sempre coloca a cara em tudo para bater, nos deixa bem tranquilos”, falou.
Pelo telefone, a mãe do jogador, Nadine Santos, elogiou e parabenizou o talento do filho. “Obrigado, meu filho, pelo neto maravilhoso que você me deu. Te amo, te amo e te amo.”
A apresentadora Maria Paula perguntou se o nascimento do filho influenciou na sua maneira de jogar ainda melhor. “Eu estou mais feliz, tenho uma pessoa a mais para me dedicar e jogar bem mais. O meu foco é nele e quero fazer mais gols para ele”, explicou.
Suzana Pires quis saber quem mais ‘marca’ o jogador: seu pai, os zagueiros adversários ou a mulherada. “O meu pai é marcação cerrada. Ele não cansa. Meu pai está sempre no meu pé”, divertiu-se.
Futebol
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, falou da convivência com o jogador. “O Neymar é um craque, tem uma habilidade incrível e ama o que faz. Treina muito, se concentra, está sempre focado”, contou.
Ronaldo Nazário diz como é difícil lidar com a pressão. “Ele é jovem, ele é focado, e ele não deixa de ser um menino, mas nos dias dos jogos está concentrado. Muita sorte no futuro e faça boas escolhas”, desejou. Neymar completou, dizendo que ainda não assinou com nenhum time de fora e que continua sendo jogador do Santos.
O ator Tato Gabus Mendes elogiou o craque e  foi direto na sua pergunta: ‘De uma vez por todas, você está tomando paulada mesmo ou tem firula de vez em quando?’. “A gente apanha um pouquinho, sofre bastantes faltas. Faz parte da vida do atacante”, argumentou.
E o que rola dentro da concentração? “Com o Robinho, a gente bagunçava bastante, tocava pagode. Agora, está mais tranquilo”, brincou.
Estilo
A jornalista e consultora de moda Regina Martelli analisou o modo como o jogador se veste. “Eu gosto muito dele, é uma pessoa que transmite uma espontaneidade. E o visual dele, vamos começar pelo cabelo, que é o que marcou: é bem original, combinou com ele. A maneira de ele se vestir também me agrada muito.”
A atriz Giovanna Antonelli quis saber de onde veio a ideia do cabelo do jogador, imitado por crianças e adolescentes do Brasil inteiro. “A gente estava na concentração antes do primeiro jogo do campeonato paulista, em 2010. Eu e o André, que hoje está no Atlético-MG, estávamos com um cabelo grande, e resolvemos fazer um moicano”, explicou.
Carinho do público
O Domingão relembrou que antes do jogo do Brasil contra a Argentina, em Belém do Pará, na semana passada, Neymar lançou algumas bolas autografadas para a torcida. O pedreiro Marcelo foi um dos sortudos que pegou a bola. Ele mora em uma casa de um cômodo e havia recebido uma ordem de despejo.
“Essa bola mudou a minha vida. Eu estava numa situação de desespero e acho que com essa bola eu vou conseguir uma casa para minha família. Primeiro pensei em dar para o meu filho, mas depois, com mais calma, pensei na minha situação. A gente vai vender essa bola.  Te agradeço muito”, disse Marcelo. “Um pequeno gesto pode mudar a vida das pessoas”, completou Neymar.
Sonhos, ídolos e conquistas
O cantor Thiaguinho indagou se Neymar tem algum sonho a conquistar. “Tenho um sonho que é conquistar a Copa do Mundo aqui no Brasil, em 2014″.
Questionado sobre o motivo que o fez amadurecer, o craque respondeu: “Eu tenho apenas 19 anos e a gente sempre na vida acaba dando errando, mas consertamos”. Sobre o que o craque sente mais fácil da vida antes da fama, ele disse que mantém a rotina. “Eu continuo saindo com os meus amigos, mas a gente lembra do tempo da escola,  de jogar bola com os amigos na praia”.
Nas ruas, o público indagou qual é o ídolo do jogador: “Sempre falei que é o Robinho. Ele é o meu grande ídolo”. Para as crianças que gostariam de seguir os passos de Neymar, ele dá a dica: “Se a criançada tem esse sonho, tem que ir em busca dele, não deixar de acreditar nunca. Assim, você consegue alcançar o seu sonho”.
Estar atuando com Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo foi muito importante para o jogador. “É sempre bom estar aprendendo”. O filho, David Lucca, recebe o apoio de Neymar, caso ele também queria ser jogador de futebol. “Se ele quiser, vou dar força.”
A plateia perguntou o que não pode falta na sua vida pessoal e profissional. “Não pode faltar felicidade na minha vida. E no profissional, acho que não pode faltar a bola para jogar.” Neymar acredita que está se preparando para se tornar um fenômeno como Pelé e Ronaldo. “Eles são incomporáveis e espero um dia alcançar o status deles”, disse.Fonte Domingao

dom, 02/10/11
por Editor |
| tags

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com