Filha do Datena: “Meu pai vai dizer que saí pelada por aí

Categoria:

Filha do Datena: “Meu pai vai dizer que saí pelada por aí”

A modelo Letícia Wiermann se diz independente desde os 15 anos e nem sempre escuta os conselhos do pai

iG Gente | 23/02/2012 12:05


Foto: Divulgação Ampliar
Letícia Wiermann
Capa da revista “Vip” de março, Letícia Wiermann está de volta aos holofotes brasileiros. A filha de Datena já trabalhou na Band como apresentadora aos 17 anos de idade, mas faz bastante tempo que mora em Miami, onde comanda um programa de TV na internet. Em entrevista à revista masculina, a modelo de 25 anos disse que não se sente à vontade em fazer nu, mas gosta de fotos sensuais e elegantes.
Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real
Mesmo não sendo assim como ela se enxerga: “Eu acho que eu não sou uma mulher fina e elegante, mas me sinto mais confortável encarnando esse papel”. Ao escolher imagens da sessão fotográfica, descarta as mais ousadas por respeito à família. “Essa não, porque senão o meu pai vai dizer nas entrevistas que eu saí pelada por aí”, disse ela, apontando para uma foto em que estava completamente despida.
VEJA MAIS FOTOS DA FILHA DO DATENA
Letícia se lançou ao mundo aos 15 anos após ganhar um concurso de beleza. É contundente ao afirmar que desde dessa época, é independente. Não gosta de boates e fica irritada ao acordar depois das 7h da manhã. Quando o assunto é seu pai, o polêmico apresentador Datena, ela rasga elogios, apesar de algumas ressalvas. “Meu pai é um puta profissional, sempre admirei o trabalho dele. Mas eu tenho a minha opinião, e ele tem a dele. Claro que ele me dá conselhos, mas eu sou independente há muito tempo. Algumas vezes eu vou escutá-lo, outras vezes, não.”

Foto: Divulgação
Letícia Wiermann Fonte Gente

Da cortesia à confusão, da polêmica aos gols: o melhor do Gre-Nal 391

23/02/2012 10h20 - Atualizado em 23/02/2012 10h20

Da cortesia à confusão, da polêmica aos gols: o melhor do Gre-Nal 391

GLOBOESPORTE.COM compila em vídeos momentos importantes do clássico que levou o Grêmio à semifinal da Taça Piratini

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
Um Gre-Nal frenético, cheio de alternativas, também virou prato cheio para as atentas câmeras espalhadas pelo Beira-Rio na noite de quarta-feira, quando o Grêmio venceu o Inter e garantiu vaga à semifinal da Taça Piratini.

O clássico 391 teve de tudo. De cortesia entre rivais até confusão generalizada e o famoso bolinho de jogadores sobre o árbitro. Não faltaram lances polêmicos rondando as áreas, muito menos jogadas ríspidas. Mas, vale saudar, os gols também marcaram presença. A noite ainda reservou o fim da seca de um goleador e a redenção de um goleiro antes desacreditado na história recente do confronto.

O GLOBOESPORTE.COM relembra momentos importantes do Gre-Nal:
Polêmica na área (ou fora dela?)
No primeiro tempo, dois lances chamaram a atenção e tiraram a paz de Fabríco Correa. Aos 12 minutos, Kleber recebeu na ponta direita, tentou jogada individual e acabou derrubado por Sandro Silva, na risca da grande área. O juiz mandou seguir.

Depois, aos 41, o mesmo Sandro Silva surgiu como homem-surpresa, tabelando com Damião, e partindo em direção a área gremista. Acabou obstruído, mas o árbitro também não apitou. Os lances geraram dupla dúvida. Houve falta? Foi dentro da área? É, Gre-Nal está longe de ser uma ciência exata...

El Cabezón volta a ser caliente

Desde que foi presenteado com a faixa de capitão, D'Alessandro parecia ter se acalmado. Ainda não havia levado cartão amarelo e pouco reclamava dos árbitros. Isso até o primeiro Gre-Nal de 2012. Para protestar contra falta não marcada sobre Sandro Silva, chegou a puxar o braço de Fabrício Corrêa. Como resposta, levou cartão amarelo. O argentino ainda trocou empurrões com o atacante Kleber, do Grêmio. O que um clássico não faz, hein?

Rivalidade? Que rivalidade?
Eles empilharam títulos no Inter e, agora em clubes diferentes, não deixam a rivalidade atrapalhar a amizade nem mesmo dentro de campo. Assim, o preparador físico Paulo Paixão aproveitou uma breve pausa e estendeu uma garrafa d'água a Índio. O zagueiro ainda levou um  "peteleco" do gremista. Mas, calma, tudo num clima para lá de amistoso.



As marcas de um clássico

Foi um Gre-Nal bem jogado, é verdade. Mas Gre-Nal é Gre-Nal, e sempre reserva seus momentos de rispidez. Assim, separamos um lance de cada time, mostrando que clássico não permite momentos de ternura. Vale tudo para não deixar o adversário evoluir em campo. Bolatti e Fernando mostraram como se faz em solo gaudério.




Chega de seca!

 Há quatro jogos sem marcar e com apenas um gol em 2012, Leandro Damião encontrou o momento perfeito para se livrar dessa inglória e incômoda marca. Recebeu belo passe de Dagoberto e estufou a rede de Victor, empatando o Gre-Nal. A felicidade era tanta que o camisa 9 não sabia como comemorar. Primeiro, levantou as mãos para o alto. Depois, saudou a torcida e abraçou os companheiros. Deu tempo ainda de emendar um coração ao unir as mãos. Quanta criatividade guardada...

Cada um na sua, Sandro Silva...
É, não é à toa que no futebol existem posições e suas funções. Zagueiro marca, meia arma e atacante procura o gol. Mas Sandro Silva tentou inverter essa lógica no segundo tempo do Gre-Nal. No campo de defesa, ensaiou uma drible por entre as pernas de Gabriel. A bola até passou pelo gremista, mas este foi rápido e se recuperou antes que o colorado completasse a jogada. O resultado? Contragolpe armado e uma bronca impublicável de Dorival Júnior. Gre-Nal não é momento para brincadeiras, definitivamente.
O milagreiro de útlima hora
Com um histórico de algumas falhas em Gre-Nais, Victor foi paciente e esperou até os 41 minutos do segundo tempo para calar a boca dos críticos. Com reflexo impressionante, evitou chute de Damião na pequena área. Seria o empate colorado, que acabou virando comemoração emocionada do goleiro. Como se fosse um gol. Aliás, quem se atreveria a dizer que não foi tão importante quanto?


E, enfim, os gols
Para finalizar, claro, os gols do clássico. Foram três, uns com menos refinamento, outros mais trabalhados, mas todos importantes.

À sua maneira, Léo Gago, Damião e Kleber fincam pé na história do confronto.

Links Patrocinados


Prestes a posar nua, dançarina de Latino faz ensaio sensual

Categoria:
publicada há 5 horas atualizada há 5 horas

Prestes a posar nua, dançarina de Latino faz ensaio sensual

Andressa Urach será capa da 'Sexy'.

do EGO, no Rio
Andressa Urach, bailarina do cantor Latino, vai posar nua para a revista "Sexy"  no próximo dia 27. Mas, antes, presenteia os fãs com um ensaio sensual, onde mostra um aperitivo do que vem por aí.
dançarina do cantor Latino (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)dançarina do cantor Latino (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
dançarina do cantor Latino (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)dançarina do cantor Latino (Foto: Cacau Oliver / Divulgação) Fonte

Gol perdido por Deivid frustra Fla e é ironizado nas redes por vascaínos

23/02/2012 09h43 - Atualizado em 23/02/2012 10h52

Gol perdido por Deivid frustra Fla e é ironizado nas redes por vascaínos

Lance desperdiçado na semifinal da Taça GB é comentado por jogadores e pela imprensa em Portugal, na Espanha e na Itália: 'Falha incrível'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Léo Moura não podia acreditar no que havia acontecido. Joel Santana, também não. Muito menos a torcida do Flamengo. Depois de uma jogada perfeita do lateral-direito, Deivid, a um passo do gol, chutou a bola na trave aos 35 do primeiro tempo. Era o lance que deixaria o Rubro-Negro à frente no placar e poderia mudar a história do clássico. Mas o camisa 9 perdeu. No segundo tempo, o Vasco virou para 2 a 1 e encerrou um jejum de quase três anos sem vitórias sobre o rival, com direito à vaga na final da Taça Guanabara.
- Foi o gol mais perdido da minha vida - lamentou Deivid, ao deixar o campo para o intervalo da partida.
No Engenhão, ouvia-se um misto de gargalhadas da torcida do Vasco, que, na saída de Deivid no segundo tempo, o aplaudiu, com uma sensação de frustração dos rubro-negros. No banco de reservas, o clima era de perplexidade. Joel Santana contou que já havia virado para comemorar com os jogadores quando estranhou o som que veio das arquibancadas.
- Só quem está dentro de campo sabe o que acontece. Uma coisa tão simples, ele foi na bola com simplicidade. Eu não vi o lance direito, quando vi a jogada do Léo virei para o outro lado para comemorar. Eu não sei explicar, é inacreditável. O jogador que tem que explicar - disse Joel.
Deivid flamengo perde gol (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)Batido no lance, goleiro Fernando Prass nem olha mais para o lance. Livre, a dois passos da rede, Deivid perde, segundo ele próprio, o gol mais feito de sua carreira (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)
Companheiro de ataque de Deivid, Vagner Love acredita que o jogador abusou da confiança na jogada.
- Acho que ele chegou muito confiante no lance. Já estava querendo comemorar o gol. Infelizmente, acontece, e aconteceu com ele - afirmou o camisa 99.
Já Renato lamentou a perda do gol, mas lembrou que o momento é de apoiar o atacante.
- Acho que o Deivid é bem capacitado, acontece. Jogador que está na frente o tempo todo, vai estar diante ao gol o tempo todo, uma hora vai errar. Aconteceu, não foi porque ele quis. Houve vários jogos de outros times que erraram gols piores que esses. Agora é a hora de dar força - concluiu.
Willians seguiu a mesma linha do volante.
- Ele perdeu o gol, mas já fez muitos outros. Deivid tem nossa confiança. O importante é ter tranquilidade neste momento - finalizou.
Quem ficou feliz com o lance inacreditável de Deivid foi a torcida do Vasco. Provocações como “urubu cego do Flamengo” e “burro” lotaram as redes sociais. Na imprensa estrangeira, o erro também teve repercussão. Jornais portugueses, italianos e espanhóis chamaram o lance de “falha incrível”.
- Na Quarta-Feira de Cinzas, Deivid pregou uma partida de mau gosto aos milhares de adeptos do Flamengo - escreveu o jornal português “A Bola”.
Torcida do Vasco ironiza Deivid (Foto: Reprodução)Provocação da torcida do Vasco nas redes sociais
(Foto: Reprodução)
No elenco do Vasco, porém, as ironias ficaram longe do repertório ao fim da partida. Alecsandro creditou o erro à falta de sorte do atacante.
- Foi um lance de jogo normal e um gol perdido, mas o Deivid merece respeito por tudo o que já fez e o que conquistou no futebol. O que eu diria para defendê-lo é que ele caprichou demais para fazer o gol e foi traído pela trave. Levou azar - disse o camisa 9.
Cristóvão Borges também comentou a jogada.
- Quando a bola veio, achei que seria gol e nem olhei. Depois, não entendi nada. Foi um lance importante do jogo e uma infelicidade do Deivid - afirmou.
O resultado desta quarta-feira deixou o Flamengo fora da final da Taça Guanabara. Botafogo e Fluminense duelam nesta quinta para definir quem enfrentará o Vasco na decisão de domingo, às 16h. Já o Rubro-Negro voltará a campo somente no dia 1°, às 22h, contra o Boavista, na estreia na Taça Rio.
Clique aqui e confira mais vídeos do Flamengo Fonte Globo Esport

Após receber busto, Pelé participa de campanha contra a AIDS no Gabão

10/02/2012 15h24 - Atualizado em 10/02/2012 15h24

Após receber busto, Pelé participa de campanha contra a AIDS no Gabão

Rei do Futebol subiu ao palco junto ao presidente e primeira-dama do país

Por GLOBOESPORTE.COM Libreville, Gabão
Um dia após ser homenageado com um busto em Libreville, cidade que será sede da decisão da Copa Africana de Nações, no próximo domingo, entre Costa do Marfim e Zâmbia, foi a vez de Pelé prestar sua solidariedade. Novamente ao lado do presidente Ali Bongo Ondimba, o Rei do Futebol participou de uma campanha de conscientização contra a AIDS, nesta sexta-feira.
Também estiveram presentes o ex-jogador Pierre Obam, Daniel Cousin, da seleção do Gabão atual, e a primeira-dama Sylvia Bongo. Pelé subiu ao palco com uma camisa retrô da Seleção Brasileira, que lembrava os seus tempos de atleta e depois a autografou para entregar à Sylvia.
Pelé no Gabão durante a Copa das Nações (Foto: AFP)Pelé participou de mais um evento no Gabão (Foto: AFP)
Pelé no Gabão com o presidente Ali Bongo (Foto: AFP)Pelé com o presidente Ali Bongo (Foto: AFP)

Links Patrocinados

GOL - Passagens Baratas Fonte Globo Esport


Abaixo de zero! Real dá bobeira, leva gol no fim e empata com o CSKA

Abaixo de zero! Real dá bobeira, leva gol no fim e empata com o CSKA

Sob temperatura negativa, merengues abrem marcador com CR7, mas são castigados nos acréscimos. Empate por 0 a 0 garante espanhóis nas quartas

Por GLOBOESPORTE.COM Moscou, Rússia
Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o CSKA conseguiu parar o Real Madrid de José Mourinho. Nesta terça-feira, no Estádio Luzhniki, em Moscou, os donos da casa empataram por 1 a 1 com os merengues sob temperatura de cinco graus abaixo de zero (assista aos gols no vídeo ao lado). Enquanto Cristiano Ronaldo abriu o marcador para os espanhóis, o sueco Wernbloom deixou tudo igual em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O brasileiro Kaká entrou na etapa final, mas teve atuação discreta. Marcelo ficou no banco de reservas.
Com o resultado, o Real Madrid precisa apenas de um empate sem gols ou de uma vitória no confronto do próximo dia 14 de março, no Santiago Bernabéu, na Espanha, para avançar. Igualdade por 1 a 1, a vaga será decidida na prorrogação ou nos pênaltis. O CSKA precisa vencer para se classificar. O duelo acontecerá às 17h45m (de Brasília).
callejon real madrid cska (Foto: Agência EFE)Callejón tenta levar vantagem sobre o defensor do CSKA (Foto: Agência EFE)
Na partida desta terça-feira, o Real Madrid entrou em campo com a camisa sem patrocínios, toda branca, apenas com os detalhes em dourado. A situação se deu por conta da legislação russa, que proíbe a utilização de propaganda de sites de apostas.
CR7 abre o marcador depois de bobeada da zaga russa
Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra o CSKA (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo comemora o gol do Real na
partida disputada em Moscou (Foto: EFE)
O Real Madrid não se encontrou nos primeiros minutos de jogo. O CSKA realizava uma forte marcação na saída de bola dos merengues e dava poucos espaços para os articuladores do time de José Mourinho criarem os lance de ataque. Aos 13, uma perda para a equipe branca. Karin Benzema tentou finalizar de fora da área e sentiu um problema muscular na perna direita. Sem condições, o francês foi substituído por Gonzalo Higuaín.
Quatro minutos depois, o goleiro do CSKA fez duas defesas importantes, salvando os donos da casa. Em ótima triangulação, Higuaín recebeu na entrada da área e chutou para a primeira intervenção de Chepchugov. Na sobra, Khedira finalizou e o arqueiro voltou a entrar em ação para evitar o primeiro tento dos merengues.
Chepchugov é o terceiro goleiro do CSKA. Machucado, Akinfeev foi vetado da partida. Além disso, o reserva imediato, Pomazan foi negociado antes do retorno da equipe russa aos trabalhos após a pausa por conta do inverno europeu. Mesmo com a boa atuação do arqueiro e da forte marcação dos rivais, o Real seguiu tentando impor o seu ritmo de jogo. Sempre com toques rápidos e abusando da habilidade Cristiano Ronaldo.
E foi justamente por conta da estrela de CR7 que o Real abriu o marcador, aos 28. Callejón aproveitou bobeada da zaga do CSKA e cruzou para a área. Berezutski cortou errado e a bola sobrou para Cristiano Ronaldo. O português chutou de primeira e venceu o arqueiro Chepchugov para fazer o primeiro para os merengues. Tudo sob o olhar atento do francês Zinedine Zidane, atual diretor do clube, que assistiu ao duelo do banco de reservas.
Kaká entra na etapa final, e CSKA iguala o marcador nos acréscimos
José Mourinho no jogo do Real Madrid contra o CSKA (Foto: AFP)Mourinho orienta o time em Moscou (Foto: AFP)
Na etapa final, o Real Madrid teve boas oportunidades de ampliar o marcador, mas Callejón pecou por duas vezes no último passe para o argentino Gonzalo Higuaín. Enquanto os merengues comandavam a partida, o CSKA buscava da sua maneira a igualdade no placar.
Sem a posse de bola, Mourinho decidiu pela entrada de Kaká na vaga de Callejón, aos 30. E foi justamente após a entrada do brasileiro que o Real Madrid quase marcou o segundo em Moscou. Cristiano Ronaldo aproveitou outra bobeada da zaga, tentou passar pelo goleiro, que se esticou todo para defender a finalização e evitar mais um tento dos merengues.
Enquanto o CSKA abriu o time com as substituições, o Real buscou acelerar a partida com Kaká. Enquanto o brasileiro teve a missão de cair mais pelo lado esquerdo, CR7 ficou mais pela direita, e Özil pelo meio. Mesmo com as mudanças, os merengues se defenderam mais do que ficaram com a posse de bola.
Faltando oito minutos para acabar a partida, Xabi Alonso tentou o passe em profundidade, a zaga afastou e a bola sobrou para Cristiano Ronaldo na entrada da área. O português chutou de primeira e a bola passou à direita do goleiro do CSKA.
No fim, o Real Madrid foi castigado. Nos acréscimos, Dzagoev lançou e após troca de passes de cabeça na área merengue, a bola sobrou para Wernbloom fuzilar o goleiro Casillas: 1 a 1. Festa no Luzhniki, em Moscou.
Nesta quarta-feira, a partir das 17h20m (horário de Brasília), o GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo o confronto entre Olympique e Inter de Milão, em Marselha, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
CSKA 1 X 1 REAL MADRID
Chepchugov; A.Berezutsky, V.Berezutsky, Ignashevich, Schennikov; Musa (Oliseh), Aldonin (Honda), Wernbloom, Tosic (Necid), Dzagoev; Doumbia. Casillas, Arbeloa, Sérgio Ramos, Pepe e Fábio Coentrão; Xabi Alonso, Khedira, Özil (Albiol), Callejón e Cristiano Ronaldo; Benzema (Higuaín)
Técnico: Leonid Slutski Técnico: José Mourinho
Gols: Cristiano Ronaldo, aos 28 minutos do primeiro tempo; Wernbloom, aos 47 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Wernbloom (CSKA); Xabi Alonso, Sérgio Ramos, Fábio Coentrão (Real Madrid)
Árbitro: Björn Kuipers (HOL)
Local: Estádio Luhzniki, em Moscou
Fonte Globo Esport

Atacantes brilham, torcida empurra, e Napoli afunda o Chelsea na crise

21/02/2012 19h38 - Atualizado em 21/02/2012 20h00

Atacantes brilham, torcida empurra,
e Napoli afunda o Chelsea na crise

Com dois de Lavezzi e um de Cavani, equipe italiana vence jogo de ida das oitavas da Champions por 3 a 1 e pode até perder por um gol na Inglaterra

Por GLOBOESPORTE.COM Nápoles, Itália
Na Inglaterra, o que se diz é que se André Villas-Boas não conseguir classificar o Chelsea para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, sua situação ficará bem complicada no comando do clube. Pois bem, o Napoli fez questão de deixar o cargo do treinador português ainda mais em risco nesta terça-feira, que foi de carnaval em Nápoles e de cinzas para os londrinos. Com grande atuação da dupla Lavezzi e Cavani, o time saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e conquistou uma justa vitória por dois gols de diferença: 3 a 1.
O resultado deixa a equipe italiana muito próxima da classificação - assim como aconteceu no outro duelo entre ingleses e italianos, quando o Milan atropelou o Arsenal no San Siro. E toda a festa feita pelos apaixonados torcedores do Napoli no "caldeirão" do Estádio San Paolo foi bem justificável. Afinal, o time pode empatar ou até perder por um gol de diferença - e também por dois, desde que marque duas ou mais vezes - em Stamford Bridge que vai avançar no torneio.
Resta saber se André Villas-Boas ainda irá comandar a equipe neste jogo de volta, a ser disputado no dia 14 de março. A tendência, segundo boa parte da mídia inglesa, é que sim. No entanto, a queda do ex-técnico do Porto ainda não estaria totalmente descartada. Caso realmente não se classifique na Champions, os Blues vão passar o ano em branco, sem conquistar um título sequer, mesmo com um elenco milionário.
Cavani comemora gol do Napoli contra o Chelsea (Foto: AP)Cavani comemora gol do Napoli contra o Chelsea, com jogadores rivais desolados no gramado (Foto: AP)
Brilho de atacantes dá vitória parcial ao Napoli
Napoli e Chelsea protagonizaram uma partida emocionante na Itália. Desde os primeiros minutos, ambas as equipes, com escalações ofensivas, buscaram o gol. Os donos da casa logo tomaram iniciativa e só não abriram o placar por conta de grande atuação de Petr Cech. O arqueiro do time inglês salvou chute cruzado de Cavani pela esquerda, aos nove, e boa finalização de Maggio, aos 19, invadindo a área pelo outro lado.
Malouda na partida do Chelsea contra o Napoli (Foto: Getty Images)Duelo entre Napoli e Chelsea foi movimentado no
primeiro tempo (Foto: Getty Images)
Se de um lado o sistema defensivo funcionou bem, do outro um zagueiro acabou cometendo erro fatal. Paolo Cannavaro tentou cortar cruzamento rasteiro de Sturridge, mas foi traído por um desvio da bola no gramado, errou o chute e acabou deixando Mata sozinho na cara do arqueiro De Sanctis. O espanhol bateu com categoria para abrir o placar, aos 27.
O gol animou o Chelsea e fez o Napoli se encolher pelos dez minutos seguintes. No entanto, quando parecia que os Blues iam ampliar, as estrelas do time italiano começaram a brilhar. Lavezzi driblou Ivanovic e chutou colocado de fora da área para empatar, aos 38. Cech até tocou na bola, mas dessa vez não conseguiu evitar o tento. E o pior ainda estava por vir. Aos 45, Cavani, de ombro, completou cruzamento de Inler se antecipando a Ivanovic e virou o jogo, dando início a uma verdadeira explosão em azul celeste. Foi o quinto gol do artilheiro em sete jogos na Champions.
Dupla funciona de novo, e Napoli mata o jogo

A etapa final começou exatamente da mesma forma que a primeira: agitada. Mesmo já tendo marcado um gol fora de casa, o Chelsea não parecia satisfeito com o resultado e foi em busca do empate. Afinal, parecia ser possível, dadas as circunstâncias da partida, que estava bastante aberta e com chances claras de gol em ambos os lados. Os Blues pressionaram, mas sem sucesso.
Lavezzi comemora gol do Napoli contra o Chelsea (Foto: Reuters)Lavezzi marcou duas vezes e foi o grande nome da
vitória do Napoli (Foto: Reuters)
Só quem lucrou com a postura ofensiva do time inglês foi o seu adversário. O Napoli aumentou sua vantagem aos 20 minutos. Cavani ganhou dividida de David Luiz, tirou Cech, que estava adiantado, da jogada e só rolou para Lavezzi bater para o gol vazio: 3 a 1. O time visitante, então, acusou o golpe. E André Villas-Boas teve que mexer: colocou em campo Essien e Lampard.
Mas quem brilhou mesmo foi Ashley Cole, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar do lesionado Bosingwa. E não por marcar um gol, mas sim por salvar um tento certo e que transformaria a vitória do Napoli em goleada. Hamsik fez boa jogada pela ponta e deu passe na medida para Maggio, que de dentro da área, completou de primeira. O lateral inglês cortou em cima da linha. Sensação de alívio e de que a derrota "ficou de bom tamanho".
NAPOLI 3 x 1 chelsea
De Sanctis, Aronica, Campagnaro e Cannavaro; Zúñiga, Inler, Gargano, Hamsik (Pandev) e Maggio; Lavezzi (Dzemalli) e Cavani. Cech, Ivanovic, David Luiz, Cahill e Bosingwa (Cole), Raul Meirelles (Essien), Ramires, Mata e Malouda (Lampard); Sturridge e Drogba.
Técnico: Walter Mazzari Técnico: André Villas-Boas
Gols: Mata aos 27, Lavezzi aos 38 e Cavani aos 45 do primeiro tempo. Lavezzi aos 20 do segundo.
Cartões amarelos: Cavani (NAP), Cahill e Meirelles (CHE)
Estádio: San Paolo, Nápoles Fonte Globo Espor

Quem foi a mais linda na segunda noite de desfiles do grupo especial no Rio

Quem foi a mais linda na segunda noite de desfiles do grupo especial no Rio?

Sophie Charlotte? Viviane Araújo? Gracyanne Barbosa? Vote a ajude a escolher a musa do dia no sambódromo carioca
  • Bruna Almeida

    Rainha de bateria da São Clemente
  • Bruna Bruno

    Rainha de bateria da União da Ilha
  • Sophie Charlotte

    Destaque do Salgueiro
  • Viviane Araújo

    Rainha de bateria do Salgueiro
  • Renata Santos

    Rainha de bateria da Mangueira
  • Gracyanne Barbosa

    Rainha de bateria da Unidos da Tijuca
  • Ana Furtado

    Rainha de bateria da Grande Rio
  • Mirella Santos

    Destaque da Grande Rio
  • Ana Hickmann

    Destaque da Grande Rio Fonte Quem

Tudo para aparecer? Musa da Renascer faz topless em praia no Rio

Tudo para aparecer? Musa da Renascer faz topless em praia no Rio

Gleicy Santos esteve na praia de Ipanema, na Zona Sul da cidade, nesta terça-feira, 21.

do EGO, no Rio
Gleicy Santos, musa da escola de samba carioca Renascer de Jacarepaguá, resolveu chamar atenção dos fotógrafos de plantão e fez um topless na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, nesta terça, 21. Se o objetivo era aparecer... Conseguiu!
musa da Renascer Gleicy Santos (Foto: Wagner Carvalho / Divulgação)Musa da Renascer Gleicy Santos
(Foto: Wagner Carvalho / Divulgação)
musa da Renascer Gleicy Santos (Foto: Wagner Carvalho / Divulgação)Musa da Renascer Gleicy Santos
(Foto: Wagner Carvalho / Divulgação)
musa da Renascer Gleicy Santos (Foto: Wagner Carvalho / Divulgação)Musa da Renascer Gleicy Santos (Foto: Wagner Carvalho / Divulgação)
  Fonte Ego

De bumbum de fora, Aryane Steinkopf faz alegria dos marmanjos em carro de apoio do Asa de Águia



De bumbum de fora, Aryane Steinkopf faz alegria dos marmanjos em carro de apoio do Asa de Águia

De bumbum de fora, a “Panicat” Aryane Steinkopf fez a alegria dos marmanjos no carro de apoio do Asa de Águia, no Carnaval de Salvador, nesta terça-feira (21). Sem o menor pudor, a loira levantou o abadá – que já havia transformado em um top e uma micro-saia – e exibiu a boa forma em uma calcinha fio dental para combinar com a roupa, também amarela.
Fotos de Francisco Cepeda e Wesley Costa/AgNews e Sercio Freitas/Agpfontes


Fonte Quem

Sabrina se machuca e termina desfile da Gaviões com dedos sangrando

19/02/2012 06h16 - Atualizado em 19/02/2012 06h44

Sabrina se machuca e termina desfile da Gaviões com dedos sangrando

Peça de acrílico feriu os dedos da mão esquerda da musa da Gaviões.
'Nem senti nada, estou muito emocionada', afirmou madrinha da bateria.

Bruno Azevedo Do G1 SP
6 comentários
Sabrina, Gaviões, musas (Foto: Flavio Moraes/G1)Sabrina, rainha de bateria da Gaviões (Foto: Flavio
Moraes / G1)
A apresentadora Sabrina Sato, madrinha da bateria da Gaviões da Fiel, penúltima escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, ficou machucada durante o desfile que terminou pouco antes do amanhecer deste domingo (19).
Sabrina se cortou em parte de acrílico da fantasia e feriu os dedos da mão esquerda.
Ela tirou a parte da fantasia para terminar a apresentação. Apesar de chegar sangrando à dispersão, ela minimizou o incidente: "Nem senti nada, estou muito emocionada".
A Gaviões este ano homenageou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se recupera de tratamento contra um câncer na laringe.
Sabrina sambou ao lado da rainha Tatiane Minerato e acompanhou a bateria, que sofreu uma "transformação" ao chegar ao recuo. Os componentes tiraram as fantasias de operários e viraram presidentes da República em homenagem a Lula.
Sabrina Sato, madrinha da escola, chega ao Anhembi para desfilar pela Gaviões da Fiel. (Foto: Raul Zito/ G1)Sabrina Sato, madrinha da escola, chega ao Anhembi para desfilar pela Gaviões da Fiel. (Foto: Raul Zito/ G1)
A apresentadora Sabrina Sato ficou machucada durante o desfile da Gaviões da Fiel. Ela se cortou em parte de acrílico da fantasia e cortou os dedos da mão esquerda. Apesar de chegar sangrando à dispersão, ela minimizou o incidente: "Nem senti nada, estou  (Foto: Bruno Azevedo/G1)A apresentadora Sabrina Sato ao final do desfile (Foto: Bruno Azevedo/G1)
tópicos:

Mulher Pêra quer entrar para o Guinness por menor fantasia

19/02/2012 06h24 - Atualizado em 19/02/2012 06h58

Mulher Pêra quer entrar para o Guinness por menor fantasia

Estilista disse que livro dos recordes já aceitou a inscrição.
Funkeira desfilou nua com apenas uma corrente e pingente na cintura.

Renato Jakitas G1 SP
10 comentários
A funkeira Suéllem Rocha, a Mulher Pêra, disse na madrugada deste domingo (19), antes do desfile da Águia de Ouro, que desfilar com pouca fantasia significa liberdade. “Eu adoro dançar pelada. Estou linda, leve e solta. Minha fantasia não machuca nada”, a (Foto: Lívia Machado/G1)A funkeira Suéllen Rocha, a Mulher Pêra, disse na madrugada deste domingo (19), antes do desfile da Águia de Ouro, que desfilar com pouca fantasia significa liberdade. "Eu adoro dançar pelada. Estou linda, leve e solta. Minha fantasia não machuca nada." (Foto: Lívia Machado/G1)
Sem tapa-sexo, penas, plumas ou paetês, a funkeira Suéllen Rocha, a Mulher Pêra, desfilou na madrugada deste domingo (19) pela Águia de Ouro apenas com o corpo pintado e uma fina corrente de ouro na cintura – adornada por um pingente em formato de borboleta, com cerca de meio centímetro de largura.
O próximo passo, diz o estilista Denis Moraes, criador do acessório, é ver a fantasia no Guinness Book, o livro dos recordes, como o título de menor fantasia já utilizada por uma pessoa no mundo.
"Eu já protocolei a inscrição e ela foi aceita. Agora vou reunir vídeos e fotos da Suéllen com a fantasia e enviar para o pessoal do Guinness", conta o estilista.
Para Suéllen, se confirmado o título, a vitória precisa ser comemorada. "Vai ser uma glória. E meu nome também estará lá [no Guinness Book]".
Corrente é folheada a ouro e tem pingente de meio centímetro (Foto: Caio Kenji/G1)Corrente é folheada a ouro e tem pingente de meio
centímetro (Foto: Caio Kenji/G1)
Aos 25 anos, casada e com quatro CDs na praça, Suéllen diz que foi surpreendida pelo convite feito pelo estilista para que ela desfilasse com a fantasia no carnaval.
"Primeiro fiquei um pouco receosa de sair assim, sem nada. Depois eu pensei no assunto e achei muito legal. Agora estou adorando. Dançar com roupa machuca, as vezes aperta", disse.
"Eu adoro dançar pelada. Estou linda, leve e solta", afirmou ela na concentração do Anhembi.
A exposição de Mulher Pêra e do estilista Denis Moraes, com a proposta de colocar a fantasia no Guinness Book, irritou outra musa do carnaval paulista. A modelo Ana Paula Minerato, destaque da escola Gaviões da Fiel, disse que não pretende entrar numa disputa por menores fantasias.
"Eu não quero divulgar, eu quero vir fantasiada. A minha fantasia eu não vou diminuir, já está no tamanho mínimo possível", disse Minerato.
Musa chamou atenção pela ousadia da fantasia no Anhembi (Foto: Caio Kenji/G1)Musa chamou atenção pela ousadia da fantasia no Anhembi (Foto: Caio Kenji/G1)
tópicos:

G1 acompanha preparação das irmãs Minerato, musas da Gaviões da Fiel

19/02/2012 04h59 - Atualizado em 19/02/2012 06h54

G1 acompanha preparação das irmãs Minerato, musas da Gaviões da Fiel

Tati e Ana Paula são rainha de bateria e destaque de chão da escola.
Beldades esperam levantar o público no Anhembi.

Do G1 SP
5 comentários
Pintura dura quatro horas (Foto: Caio Kenji/G1)Pintura dura quatro horas (Foto: Caio Kenji/G1)
Duas das beldades mais esperadas da segunda noite de desfiles , as irmãs Tati e Ana Paula Minerato – respectivamente rainha e destaque de chão da escola de samba Gaviões da Fiel – se apresentarão no Anhembi com tapa-sexo e corpos pintados. Para que possam mais uma vez fazer sucesso na avenida, elas passaram por uma maratona de cerca de quatro horas nas mãos do artista plástico W. Veríssimo na madrugada deste domingo (19).
“Esse deve ser a quinta ou quarta vez que pintamos o nosso corpo e saímos assim. A gente adora isso”, disse Ana Paula, que não fazia ideia da pintura planejada pelo artista até o instante em que o processo teve início. "Acho que uns corações espalhados pelo corpo vai ficar bonitinho", afirmou ela ao artista plástico W. Veríssimo, responsável pela pintura, durante o trabalho.
Tati, por sua vez, já contava com um estudo prévio sobre o desenho: uma faixa presidencial e detalhes em linhas retas na extensão dos braços. “Cansa um pouco ficar em pé, mas eu estou bem. Simboliza a mudança na vida Lula, o momento em que ele deixa seu passado de operário para se tornar do Brasil”, afirmou.
A modelo começará o desfile com uma fantasia nas cores da escola, o preto e o branco, e somente após o recuo da bateria irá tirar a fantasia para mostrar a arte no corpo.
As duas lamentaram a ausência de Lula no desfile. "É uma pena que ele não pôde vir. Desejo muita força, que ele se recupere logo", afirmou Tati.
Irmãs Minerato aprovam resultado (Foto: Caio Kenji/G1)Irmãs Minerato aprovam resultado (Foto: Caio Kenji/G1) Fonte G1

Novo Face

diobiajos@hotmail.com