Sabrina se machuca e termina desfile da Gaviões com dedos sangrando

19/02/2012 06h16 - Atualizado em 19/02/2012 06h44

Sabrina se machuca e termina desfile da Gaviões com dedos sangrando

Peça de acrílico feriu os dedos da mão esquerda da musa da Gaviões.
'Nem senti nada, estou muito emocionada', afirmou madrinha da bateria.

Bruno Azevedo Do G1 SP
6 comentários
Sabrina, Gaviões, musas (Foto: Flavio Moraes/G1)Sabrina, rainha de bateria da Gaviões (Foto: Flavio
Moraes / G1)
A apresentadora Sabrina Sato, madrinha da bateria da Gaviões da Fiel, penúltima escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, ficou machucada durante o desfile que terminou pouco antes do amanhecer deste domingo (19).
Sabrina se cortou em parte de acrílico da fantasia e feriu os dedos da mão esquerda.
Ela tirou a parte da fantasia para terminar a apresentação. Apesar de chegar sangrando à dispersão, ela minimizou o incidente: "Nem senti nada, estou muito emocionada".
A Gaviões este ano homenageou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se recupera de tratamento contra um câncer na laringe.
Sabrina sambou ao lado da rainha Tatiane Minerato e acompanhou a bateria, que sofreu uma "transformação" ao chegar ao recuo. Os componentes tiraram as fantasias de operários e viraram presidentes da República em homenagem a Lula.
Sabrina Sato, madrinha da escola, chega ao Anhembi para desfilar pela Gaviões da Fiel. (Foto: Raul Zito/ G1)Sabrina Sato, madrinha da escola, chega ao Anhembi para desfilar pela Gaviões da Fiel. (Foto: Raul Zito/ G1)
A apresentadora Sabrina Sato ficou machucada durante o desfile da Gaviões da Fiel. Ela se cortou em parte de acrílico da fantasia e cortou os dedos da mão esquerda. Apesar de chegar sangrando à dispersão, ela minimizou o incidente: "Nem senti nada, estou  (Foto: Bruno Azevedo/G1)A apresentadora Sabrina Sato ao final do desfile (Foto: Bruno Azevedo/G1)
tópicos:

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com