Artilheiro Túlio Maravilha participa de brincadeira com musas na piscina

Categoria:
02/11/2011 15h05 - Atualizado em 02/11/2011 17h08

Artilheiro Túlio Maravilha participa de brincadeira com musas na piscina

Zagueiro Fabiano Eller também conheceu as beldades

tulio com musas (Foto: divulgação/tv globo)O artilheiro Túlio Maravilha e o zagueiro Fabiano Eller participam de brincadeira na piscina com as musas
Qual artilheiro não quer marcar um golaço? Pensando nisso, o Caldeirão convidou o atacante Túlio Maravilha, que está na luta pelos mil gols, para participar de brincadeiras com nada menos do que as candidatas a Musa do Brasileirão. É claro que o jogador aceitou a proposta e mostrou muito entrosamento com o zagueiro Fabiano Eller, outro que entrou na atividade.
Confira as últimas do Musa do Brasileirão
Siga o Caldeirão nas redes sociais
Assista aos vídeos do Caldeirão
Na brincadeira, Túlio Maravilha e Fabiano Eller tinham que acertar o alvo com um chute. Se a pontaria dos craques fosse boa, as musas caíam na água. Como os dois são bons de bola, teve beldade ficando molhadinha.
tulio com musa na piscina (Foto: divulgação/tv globo)Túlio Maravilha acerta o chute certeiro e uma das musas vai parar na piscina
Você confere essas e outras brincadeiras no Caldeirão, a partir deste sábado, 05/11. Luciano Huck vai apresentar as 20 candidatas a Musa do Brasileirão e você pode escolher a sua preferida. Não perca!
Saiba como participar do programa
Divirta-se com os jogos do Caldeirão  Fonte calderao do huck

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com