Courtney Love xinga, briga, faz teatro e quase se esquece da música

Categoria:

Courtney Love xinga, briga, faz teatro e quase se esquece da música


por Daniel Tambarotti

Courtney Love no palco New Stage do SWU 2011. Clique para ver a galeria de fotos
foto: Samuel Kobayashi

Atração principal do New Stage da segunda noite, Courtney Love fez do show de sua banda Hole um festival de baixarias. Como era de se esperar,  a viúva de Kurt Cobain fez o teatro previsto em cerca de uma hora de show. E isso não é exatamente ruim.

E foi por causa de Kurt que a cantora abandonou o palco: ela se irritou com uma foto do ex-marido que um fã ficava agitando da plateia. Love xingou o dito cujo, mostrou o dedo médio e saiu do palco. Só voltou depois que o público, em coro, começou a gritar ‘The Foo Fighters are gay’.

O alvo seguinte foi justamente Dave Grohl, o vocalista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana. Courtney disse: ‘Não ligo para o que vocês ouvem em casa, mas esse cara está tentando tirar o dinheiro que é da minha filha. Foda-se ele!’ e enfileirou mais uma série de xingamentos a Grohl, desafeto judicial de Love no espólio do Nirvana.

Os hits do Hole estavam lá: a voz sumiu em ‘Violet’, cantou quase nada em ‘Celebrity Skin’, o povo cantou quase tudo em ‘Malibu’. Mas o inusitado veio com a cover bagaceira de ‘The Fly’, do U2, e de uma versão debochada e pornográfica de ‘Bad Romance’, da Lady Gaga (‘Just fuck me, I’m rich’).

seg, 14/11/11
por bsenos |
categoria Dia 2

FOTOS: Hole no SWU 2011



» VEJA COMO FOI O SHOW DO HOLE NO SWU 2011

seg, 14/11/11
por bsenos |
categoria Dia 2, fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com