Luciana Gimenez: "Eu corro da comida"

Luciana Gimenez | 29/11/2011 18:50
Luciana Gimenez: "Eu corro da comida"
Apresentadora posa de biquíni para a QUEM e conta como secou 28 quilos após a gravidez de Lorenzo
Por Guilherme Samora; Fotos de André Schiliró

André Schiliró
Luciana Gimenez posa com exclusividade para QUEM e mostra o resultado da dieta que a fez perder 28 kg
Luciana Gimenez posou de biquíni para a QUEM e mostrou o resultado da dieta: emagreceu 28 quilos depois do nascimento de Lorenzo, hoje com quase 9 meses. Aos 41 anos e casada com o empresário Marcelo de Carvalho, a apresentadora está mais magra do que antes de engravidar. Com 1,81 metro, chegou aos 61 quilos e agora exibe o resultado das privações: a barriguinha está chapada, a perna e o bumbum aparecem lisinhos e sem celulite. 
"O corpão que eu estou hoje é o ideal. Eu ainda perderia 1 quilinho, mas ganharia um pouco mais de músculo. Meu filho vai fazer 9 meses e eu já estou um pau de magra. Para você ter uma ideia achei que nunca mais iria caber nas roupas que tinha antes da gravidez. Agora está tudo grande, tudo caindo!", contou Luciana sobre o corpão que adquiriu.
Ela também explicou como conseguiu recuperar a boa forma após dar à luz. "Emagreci 28 quilos em seis meses. Tenho uma genética muito boa, mas como muito pouco. E tenho um truque bom: não desço para a cozinha. Fim de semana é quando eu me ferro. É quando vou lá para tomar café com a criançada, adoro pão com coalhada, aí, como um pãozinho a mais... Então, no dia a dia, tomo o café da manhã no meu quarto, com duas torradinhas, a coalhada e o café com leite desnatado, mas com açúcar. Aí, eu corro da comida. Na hora do almoço como quinoa, salada, legumes. Uma fruta, quando dá aquela fome, e janto uma sopinha.“
Durante a entrevista, Luciana falou de sua relação com o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, pai de seu filho mais velho, Lucas, de 12 anos. "Na época, quando engravidei do Lucas, fiquei chateada. Na realidade, o que as pessoas falam da minha relação com o pai dele é tão longe da realidade. Não é o que todo mundo fala, viu? Eu fiquei com o Mick muito mais tempo do que as pessoas pensam. A relação foi tão mais extensa... Anos-luz do que se fala por aí. E eu não fico falando disso. Eu e o Mick temos uma relação de anos. Eu falo com ele todo dia. E nunca saí por aí falando disso."

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NA REVISTA QUEM QUE CHEGA ÀS BANCAS NA QUARTA-FEIRA (30)
André Schiliró
Fonte Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com