Confira o making of do ensaio sensual com as finalistas do Musa

Confira o making of do ensaio sensual com as finalistas do Musa

Fotógrafa Anna Paula Pacheco analisa as diferenças entre as beldades

21/11/2011 às 15h27
Atualizado em 21/11/2011 às 15h27
ensaio das finalistas (Foto: Anna Paula Pacheco)Musas de Atlético-MG, Fluminense, Corinthians e Atlético-GO posam para ensaio (Foto: Anna Paula Pacheco)
Após muitas provas e duas eliminações, Luciano Huck anunciou no último sábado as quatro finalistas do Musa do Brasileirão: Bianca Leão (Fluminense), Mirian Barreto (Atlético-MG), Paula Aires (Atlético-GO) e Thalita Bellotti (Corinthians). Durante essa semana, vocês poderão conferir no site do Caldeirão um ensaio sensual com cada finalista, para te ajudar a escolher sua preferida. Antes, soltamos um aperitivo do que vem por aí. A fotógrafa Anna Paula Pacheco, responsável pelos cliques, conta o que explorou de cada beldade:
Saiba mais sobre o Musa do Brasileirão
"A ideia era criar um ensaio a partir da personalidade de cada uma. A Bianca, por exemplo, tem o rosto bem expressivo. Então, quis abusar desse olhar, dessa personalidade forte dela", diz a fotógrafa.
Já o diferencial de Mirian é seu cabelo. "Ela é bem espontânea. É uma menina com corpo de mulher, linda, com um cabelo no estilo leoa", analisa.
Assista os vídeos do Caldeirão
Paula ganha o "título" de desinibida. "A Paula é uma morena muito bonita, super desinibida. Ela gosta muito de fazer 'carão' e tem também um olhar penetrante. Eu quis explorar mais a expressão corporal dela", diz.
Enquanto isso, Thalita tem a personalidade mais diferente entre as quatro finalistas, segundo a fotógrafa. "A Thalita tem uma personalidade totalmente diferente das três. É um jeito angelical e, ao mesmo tempo, sedutor", conta.
Não percam! A partir de amanhã, no site do Caldeirão, um ensaio por dia com as quatro finalistas! Fonte caldeirao do ruck

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com