Mamãe Fernanda recebe visita das coleguinhas e diz: 'não dormi três noites'

Mamãe Fernanda recebe visita das coleguinhas e diz: 'não dormi três noites'

Assistente de palco conta os 'apuros' de uma mãe de primeira viagem

24/11/2011 às 18h19
Atualizado em 24/11/2011 às 20h14
Fernanda Goeth e Zion recebem visita das amigas coleguinhas (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)Fernanda Goeth e Zion recebem visita das amigas coleguinhas Luana, Renata e Karen
Mamãe de primeira viagem, a coleguinha Fernanda é só elogios ao filho Zion, que hoje completa 15 dias. Apesar de ser calminho, como ela conta, a falta de prática fez com que a ruiva perdesse, pelo menos, três noites de sono. Dedicada 24 horas por dia ao bebê e quase sem sair de casa, Fernanda recebeu a visita das amigas e assistentes de palco do Caldeirão Karen, Luana e Renata, que foram mimar Zion.
Futura mamãe, coleguinha Eloah visita Fernanda e o filho Zion no hospital
Saiba mais sobre as coleguinhas
"Elas não trouxeram presente porque vieram direto de uma gravação, mas a Karen vai voltar aqui essa semana e vai me dar uma babá eletrônica", conta Fernanda.
E como estará se virando a mamãe? "Parece que nasci para ser mãe. Não dormi nos três primeiros dias porque ficava preocupada se ele estava respirando, se não estava sufocando com a manta. Mas, agora já estou mais tranquila. Tento dormir quando ele dorme e não passei por nenhum aperto", diz.
fernanda e zion (Foto: divulgação/tv globo)Fernanda: dedicação exclusiva a Zion
Nessas duas semanas, Fernanda conta que sente falta de dar uma simples voltinha na rua. Até fazer a unha tornou-se uma missão quase impossível para a mamãe. "O tempo passa tão rápido. A cada três horas, ele acorda, tem fome... Olho na janela e tenho saudade de poder dar uma volta na praia. Depois de duas semanas, agora consegui fazer a unha esses dias. Ontem, tentei fazer a unha do pé, marquei três vezes, mas desisti", fala.
Sobre Zion, ela só tem o que falar de bom. Amanhã, o bebê terá sua primeira consulta com o pediatra. Atenciosa, ela já providenciou a vacina e o teste do pezinho. "Ele é bem quietinho e carinhoso, mas essa semana ele está meio enjoadinho porque estão começando as cólicas", explica. Fonte coleguinhas

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com