'Fui escolhida pelo conjunto', diz campeã do concurso Miss Bumbum

Categoria:
01/12/2011 17h40 - Atualizado em 01/12/2011 17h57

'Fui escolhida pelo conjunto', diz campeã do concurso Miss Bumbum

Rosana Ferreira representou o Ceará em concurso realizado na quarta(30).
A Miss Bumbum Brasil 2011 quer continuar solteira para 'curtir o momento'.

Do G1 CE
9 comentários
Rosana Ferreira foi campeã do concurso Miss Bumbum Brasil (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/AE)Rosana Ferreira foi campeã do concurso Miss
Bumbum (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/AE)
Rosana Ferreira, de 25 anos, diz que ainda está se acostumando com a fama e o título de “bumbum mais bonito do Brasil”. Na noite da última quarta-feira (30), a representante do Ceará foi a campeã do concurso Miss Bumbum Brasil. “Fui escolhida pelo conjunto. Acho que a simpatia e a sensualidade também contaram, mas lógico que o bumbum era o mais importante”, conta Rosana que disputou com mais 14 candidatas e ganhou o prêmio de R$ 5 mil.
A Miss Bumbum Brasil nasceu em Vitória, no Espírito Santo, e foi a candidata escolhida pela organização do concurso para representar o Ceará. “Gostei da escolha. Já fui ao Ceará e gosto muito das praias. Adorei a Praia de Lagoinha (no município de Paraipaba, a 92 km de Fortaleza)”, diz. Atualmente, a campeã mora em São Paulo e diz que pretende continuar solteira mesmo com o aumento de fãs e assédios. “Quero curtir esse momento. Ainda não tenho nenhum plano. Vou aproveitar o meu título”, reforça e garante que também não decidiu se vai posar nua para alguma revista masculina.
Conjunto
Apesar das declarações dadas logo que foi anunciada campeã do concurso na noite desta quarta-feira (30) em uma boate em São Paulo, Rosana Ferreira diz que pensou melhor e ainda não sabe se quer seguir realmente a carreira de atriz. “Estava tão nervosa, falei tanta coisa na emoção do momento. Estou esperando as oportunidades que vão aparecer”, revela.
A campeã também diz não ser preocupar com as críticas e não ter medo de ficar estereotipada ou ser reconhecida apenas como um bumbum bonito. “Sempre fui guerreira e batalhadora. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa com muitas outras qualidades. E também não vou andar para todo lugar com o meu bumbum de fora”.
A Miss Bumbum Brasil conta que participa de concursos de beleza desde a adolescência, inclusive para dançarina do Grupo É o Tchan. Ela já venceu o Concurso Garota Molhada, em 2003, realizado na cidade de Conceição da Barra, no Espírito Santo. Rosana diz que o prêmio de R$ 5 mil será apenas para cuidar de estética.
A dona do “bumbum mais bonito do Brasil” conta que malha, pelo menos uma hora, todos os dias para manter “tudo em cima” e que chega a pegar 80kg de peso em cada perna em exercícios que trabalham o bumbum. Para o concurso, Rosana contratou um personal trainner para reforçar os treinos e também começou uma dieta mais rigorosa. “Tenho uma genética muito boa, só quis deixar o bumbum mais rígido para a disputa”, diz a capixaba.
Dona do bumbum mais bonito do Brasil diz que tem genética muito boa e não tem celulite. (Foto: Divulgação)Dona do bumbum mais bonito do Brasil diz que tem genética muito boa e não tem celulite. (Foto: Divulgação)
Sem celulites e estrias
Rosana Ferreira garante que tem um bumbum sem celulites e estrias e que, apesar da rotina de exercícios, tem uma alimentação normal. “Sou um exemplo de que nem toda mulher tem celulite e estrias no bumbum”, diz. Durante a final do concurso Miss Bumbum Brasil, ela conta que muitas famosas, como Sabrina Sato e Preta Gil, ficaram admiradas e constataram as qualidades da campeã.
Mesmo com o bumbum eleito o mais bonito do Brasil, Rosana diz que ainda não pensou em fazer um seguro do “patrimônio”, como fez, por exemplo, a dançarina Carla Perez. “Ainda não cheguei a ver isso. Mas é um caso a se pensar mais para a frente”.
Sobre plásticas, a capixaba diz que só fez implante de silicone nos seios, mas não descarta outras cirurgias caso seja preciso e quando a gravidade resolver agir. “Pretendo me cuidar bastante para que isso não aconteça, mas quero ter estabilidade financeira para poder fazer uma plástica se necessário", diz.Fonte G1

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com