Michelle Martins, a Deusa de 'Fina Estampa', posa para novo Paparazzo

publicada há -1212 minuto atualizada há -1218 minuto

Michelle Martins, a Deusa de 'Fina Estampa', posa para novo Paparazzo

Ensaio da atriz vai ao ar na próxima quinta-feira, 5, quando estreia novo layout do site.

Juliana Guterres do EGO, no Rio
Michelle Martins making of (Foto: Mari Gibara/Paparazzo)Michelle Martins em ensaio para o Paparazzo, que estreará novo layout na quinta-feira, 5 (Foto: Mari Gibara/Paparazzo)

Michelle Martins, a Deusa de "Fina Estampa", posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta quinta-feira, 5, estreando o novo layout do site . Nos bastidores da sessão de fotos, que rolou num sítio em Petópolis, na região serrana do Rio, a atriz contou que faz mais o estilo romântica entre quatro paredes - bem diferente de sua personagem na novela de Aguinaldo Silva.
"Gosto de colocar uma lingerie legal, mas não sou de fazer performance. Sei que tenho um físico que me encaminha para interpretar esse tipo de personagem e acho bacana que o público veja essa outra Michelle na novela", disse ela, casada há 10 anos com o representante comercial Mário Grippi.
Com 31 anos, 90 cm de quadril e 215 ml de silicone em cada seio, Michelle jura que ainda precisa dar umas ajustadas em suas medidas. Sobretudo por conta de Deusa, que usa e abusa de seu corpo para seduzir os homens na trama. "Sempre fui relaxada com a alimentação. Tive que correr atrás para fazer a novela, estou malhando mais. Mas não quero um corpo exagerado. Prefiro ser sequinha, definida", contou a atriz.Fonte Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com