Top 15: celebridades de Hollywood flagradas sem calcinha que viralizaram na web

01/01/2012 14h37 - Atualizado em 01/01/2012 14h37

Top 15: celebridades de Hollywood flagradas sem calcinha que viralizaram na web

Guilherme Neto Da Contém Conteúdo
Não é raro surgir na imprensa que cobre o mundo de celebridades notícias sobre alguma atriz ou cantora famosa que teve suas partes íntimas flagradas por alguns paparazzi. Uma rápida busca pelos termos “sem calcinha” no Google encontra aproximadamente 1,89 milhões de páginas. O TechTudo relembra os 15 casos mais buscados de mulheres famosas que preferiram deixar de lado essa peça de roupa íntima e viraram assunto em portais da Internet.
15 – Dita von Teese
Dita von Teese (Foto: Egotastic)Dita von Teese (Foto: Egotastic)

A atriz burlesca americana foi pega de surpresa ao sair de um táxi, em maio de 2007, como reportou o site de celebridades especializado nesse tipo de flagra Egotastic. Levando em conta que ela faz striptease em seus shows, talvez nem tenha se importado muito.
14 – Kate Walsh
Kate Walsh (Foto: Just Jared)Kate Walsh (Foto: Just Jared)
A atriz estava gravando a série Private Practice quando um vento acabou subindo sua saia e revelando suas nádegas, em junho de 2008. As imagens foram publicadas no site Just Jared.
13 – Nina Moric
Nina Moric (Foto: Egotastic)Nina Moric (Foto: Egotastic)
A modelo, famosa por participar do clipe La Vida Loca de Ricky Martin, acabou dispensando o uso da calcinha quando compareceu à Semana de Moda de Milão, em setembro deste ano, em outro flagra do site Egotastic.
12 – Jodie Foster
Jodie Foster (Foto: Ego)Jodie Foster (Foto: Ego)
A atriz e diretora foi flagrada durante o intervalo de uma sessão de fotos, usando apenas uma meia calça, em maio de 2007, como noticiaram os colegas do Ego.
11 – Malin Akerman
Malin Akerman (Foto: Egotastic)Malin Akerman (Foto: Egotastic)
A atriz, que interpretou a heroína Espectral no filme Watchmen, foi uma entre tantas celebridades desta lista que acabaram sendo traídas por seus vestidos curtos demais ao sair de um carro. O site Egotastic não perdoou e mostrou tudo.
10 – Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Ego)Lady Gaga (Foto: Ego)
Em setembro desse ano, a cantora acabou mostrando mais do que devia ao vestir uma de suas roupas bizarras enquanto andava por Nova York. Deu até para perceber um piercing vaginal. A imagem e essa estória foram divulgadas por várias publicações, incluindo o site Ego.
09 – Lily Allen
Lily Allen (Foto: Dlisted)Lily Allen (Foto: Dlisted)
Foi fazendo um gesto obsceno para os fotógrafos que a cantora e estilista foi flagrada sem calcinha pelo site Dlisted enquanto participava de uma festa em Cannes ao lado de seu pai, em maio de 2008.
08 – Kelly Osbourne
Kelly Osbourne (Foto: Egotastic)Kelly Osbourne (Foto: Egotastic)
A cantora estava chegando a um evento de comemoração do 200º episódio de Dancing with the Stars quando fez a alegria dos fotógrafos, em novembro de 2010, segundo o site Egotastic.
07 – Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Egotastic)Jennifer Aniston (Foto: Egotastic)

A eterna "Rachel" da série Friends também foi pega usando uma calcinha transparente ao chegar ao Festival Internacional de Cinema de Toronto, em setembro de 2008, como mostrou o site Egotastic.
06 – Catalina Robayo
Catalina Robayo (Foto: Ego)Catalina Robayo (Foto: Ego)
A Miss Colômbia e então candidata a Miss Universo, estampou a capa do jornal paulista "Agora" por ter sido flagrada sem calcinha durante uma aula de samba na Rosas de Ouro. A miss teria dispensado a peça para não marcar o seu vestido, revelou o site Ego.
05 – Yasmine Latiffe
Yasmine Latiffe (Foto: X17)Yasmine Latiffe (Foto: X17)
Uma atriz pornô francesa (mas nascida em Marrocos) não escondeu suas partes íntimas e ainda fez questão de exibi-las em público! Presente no Festival de Cannes em maio de 2008, Yasmine estava sem calcinha e não quis nem disfarçar: abriu o seu vestido em frente aos fotógrafos de várias publicações, como os do site X17.
04 – Christina Aguilera
Christina Aguilera (Foto: The Sun)Christina Aguilera (Foto: The Sun)
Então grávida de 8 meses em novembro de 2007, a cantora estava chegando no restaurante Amalfi, em Los Angeles, acompanhada de seu marido, Jordan Bratman, quando o flagra ocorreu. Ao sair do carro, o vestido curto demais acabou revelando a falta da peça. A imagem e a história foram publicadas no site do tabloide britânico The Sun.
03 – Lindsay Lohan
Lindsay Lohan (Foto: Egotastic)Lindsay Lohan (Foto: Egotastic)
O combo "saída de carro" mais "vestido curto" acabou entregando também a atriz Lindsay Lohan, em junho de 2009. A artista estava chegando a uma boate quando o descuido foi explorado por fotógrafos, para então ser divulgado em revistas e sites sobre celebridades como o Egotastic. Não foi a primeira nem a última vez que Lohan seria clicada desse jeito.
02 – Britney Spears
Britney Spears (Foto: Perez Hulton)Britney Spears (Foto: Perez Hilton)
Como muitos sabem, Britney Spears enfrentou uma fase barra pesada há alguns anos, sofrendo depressão e tendo problemas com drogas e álcool em excesso. Foi nessa época que a "princesinha do pop" fez a alegria de muitos fotógrafos e jornalistas de celebridade ao protagonizar verdadeiros barracos e micos. Alguns desses momentos foram quando a flagravam em inúmeras ocasiões sem calcinha. A imagem acima, publicada no blog do fofoqueiro de celebridades Perez Hilton, aconteceu em setembro de 2007, pouco depois de sua tão criticada apresentação no VMA daquele ano.
01 – Paris Hilton
Paris Hilton (Foto: Quem)Paris Hilton (Foto: Quem)
O primeiro nome que vem à cabeça de muita gente quando pensam em "celebridade sem calcinha" é Paris Hilton. Assim como Britney Spears, a socialite já protagonizou vários desses momentos, alguns deles inclusive ao lado da cantora. Nesta imagem, em um dos flagras mais recentes (maio de 2010), a própria Paris Hilton levanta a saia de seu vestido na boate VIP
ROOM, como revelou o site da revista Quem. Fonte Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com