Só uso lingerie confortável', diz Lauren, após primeiro ensaio sensual

Categoria:

Só uso lingerie confortável', diz Lauren, após primeiro ensaio sensual

Loira conta que ficou um pouco envergonhada, mas gostou de fazer as fotos

09/01/2012 às 08h11
Atualizado em 09/01/2012 às 11h55
lauren ensaio (Foto: Ernani D`Almeid)Coleguinha Lauren posa no TV Bar para seu primeiro ensaio sensual (Foto: Ernani D`Almeida)
Estreia sempre dá um friozinho na barriga. Se for a estreia num ensaio sensual então... Essa foi a emoção vivida pela coleguinha Lauren, a última a entrar para o Caldeirão há cerca de três meses. O ensaio vocês acompanham em breve aqui no site. Por enquanto, soltamos apenas um aperitivo para a galera. (Confira o vídeo do making of)
"Estava com muita vergonha, mas o fotógrafo é ótimo, a produção é ótima, me deixaram à vontade e gostei", diz Lauren, que posou para as lentes de Ernani D`Almeida na boate TV Bar, em Copacabana, Zona Sul do Rio.
Saiba mais sobre as coleguinhas
Apesar do corpo esguio e escultural, Lauren acha que o rosto é a parte do seu corpo que mais chama a atenção dos homens. "Acho que eles olham mais para o meu rosto, que é o que eu gosto mais no meu corpo também", conta. Já quando o assunto é o que mais desperta o seu interesse nos homens... a história muda: "O que mais me atrai num homem, primeiro, é a altura. E o braço. Adoro braço", revela, rindo.
Baixe o calendário 2012 com as Coleguinhas
Natural de Cordeiro, município próximo a Friburgo, na Região Serrana do Rio, Lauren costuma comprar suas lingeries próximas de casa e conta quais são as suas preferidas. "Minha cidade fica numa região que é um pólo de lingerie, então, tem muita variedade. Gosto de comprar bastante lá. Eu gosto de lingerie confortável. Nada apertando", diz.
O ensaio sensual da Lauren vocês conferem ainda durante a semana aqui no site do Fonte Coleguinhas

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com