Aryane Steinkopf sobre nu: 'Foi mais difícil no estúdio'. Veja fotos!

Categoria:
Terça-feira, 27/3/2012 às 17:42 atualizado em 27/3/2012 às 17:54

Aryane Steinkopf sobre nu: 'Foi mais difícil no estúdio'. Veja fotos!

A loira, que foi fotografada nua no meio da avenida Paulista, em São Paulo, também fez fotos em estúdio - confira duas aqui, exclusivas.

Felipe Abílio e Bárbara Vieira do EGO, em São Paulo
Aryane Panicat (Foto: Divulgação)Aryane Panicat (Foto: Divulgação)

Depois de fotografar nua nas ruas de São Paulo, Aryane Steinkopf encarou outra sessão de fotos, desta vez em estúdio, para a capa da revista "Playboy" de abril. Ao EGO, a loira contou que foi mais trabalhoso fotografar em um ambiente fechado do que ao ar livre.
"Por incrível que pareça no estúdio foi mais difícil. No ambiente aberto, fazia a pose e fotografava, já no estúdio, tinha que ver a luz, vários cliques da mesma pose, o ambiente era quente por conta das luzes... Com certeza o ambiente aberto foi mais fácil", contou. "Mas vocês vão se surpreender, apesar de as fotos serem feitas em estúdio, parece que foram feitas em um apartamento, está lindo", comentou.
Mais cedo, na tarde desta terça-feira, 27, a "Playboy" divulgou algumas fotos da loira através do Twitter, mas depois explicou que elas não fazem parte do ensaio que vai ao ar em abril."As fotos divulgadas de manhã não fazem parte do ensaio da Playboy, não fomos nós que produzimos. Esta informação foi divulgada erroneamente pelo nosso site. Em breve divulgaremos fotos do ensaio", falou Edson Aran, diretor de redação da Playboy, ao EGO.
"Pessoal, ninguém aqui disse que aquelas fotos da galeria são do ensaio da @AryaneOficial. Quem noticiou que era, comeu bola. As fotos oficiais do ensaio serão divulgadas nos próximos dias", explicou a publicação masculina através do microblog.
Com exclusividade, o EGO teve acesso a duas fotos exclusivas da sessão de estúdio de Aryane. Confira!
Ariane Steinkopf posa para a Playboy (Foto: Divulgação)Ariane Steinkopf posa para a Playboy (Foto: Divulgação)Fonte Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com