Real Madrid lança projeto de parque temático ousado nos Emirados

22/03/2012 13h14 - Atualizado em 22/03/2012 14h03

Real Madrid lança projeto de parque temático ousado nos Emirados

‘Real Madrid Resort Island’ está orçado em R$ 1,82 bilhão. Complexo será construído em ilha artificial no formato do escudo do clube merengue

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
resort real madrid ilha artificail parque temático (Foto: Agência EFE)Maquete do Real Madrid Resort Island (EFE)
O Real Madrid lançou nesta quinta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, o ousado projeto de um parque temático do clube nos Emirados Árabes. O ‘Real Madrid Resort Island’ será, de acordo com o site oficial do clube espanhol, um complexo que combinará turismo e futebol com previsão de inauguração para 2015.
O parque temático terá 50 hectares e será construído numa ilha artificial que terá uma marina no formato do escudo do clube. De acordo com a empresa responsável pela construção, o resort terá, entre outros serviços, o primeiro estádio aberto para o mar, um museu do Real Madrid, várias instalações esportivas, uma área residencial e hotéis de luxo.
Orçado em U$S 1 bilhão (R$ 1,82 bilhão), o projeto não será bancado pelo Real e, sim, pelo governo dos Emirados Árabes em parceira com investidores locais.
resort real madrid ilha artificail parque temático (Foto: Agência EFE)Escudo do Real Madrid vai virar uma marina no resort do clube (Foto: Agência EFE)


- O Real Madrid Resort Island será um centro turístico desportivo de altíssimo nível que seduzirá milhões de pessoas oferecendo um serviço de qualidade – disse Florentino Pérez durante a apresentação do projeto no estádio Santiago Bernabéu.
O evento contou com a participação de jogadores (Sergio Ramos, Casillas e Benzema) e ex-jogadores (Zidane, Santamaría, entre outros) do clube merengue.
jogadores e dirigentes do Real Madrid anunciam inauguração de resort (Foto: AP)Jogadores e José Mourinho prestigiam evento de lançamento do parque temático (Foto: AP)

Links Patrocinados

Cartões Credicard Fonte Globo Esport


0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com