Brasileira de 9 anos é eleita Little Miss Galaxy, na Bulgária

Categoria:
23/03/2012 20h52 - Atualizado em 23/03/2012 20h53

Brasileira de 9 anos é eleita Little Miss Galaxy, na Bulgária

Ana Laura Molero nasceu em Assis, no interior de São Paulo.
Ela já participou de outros concursos de beleza mirim no Brasil.

Glauco Araújo Do G1, em São Paulo
Ana Laura Molero, 9 anos, é eleita Little Miss Galaxy 2012, na Bulgária (Foto: Divulgação)Ana Laura Molero, 9 anos, é eleita Little Miss Galaxy
2012, na Bulgária (Foto: Divulgação)
A estudante Ana Laura Molero, 9 anos, foi eleita, nesta sexta-feira (23), Little Miss Galaxy 2012, em Bansko, na Bulgária. Ela recebeu uma faixa com o título conquistado e uma coroa.
Antes de embarcar para a Bulgária, Ana foi finalista do concurso Miss Brasil Infantil 2011. A partir deste evento que ela recebeu o convite para participar da disputa no exterior. "Ela é muito bonita e agora deve participar de muitos outros concursos de beleza", disse Danilo D'Ávila, responsável pela seletiva do concurso no país.
Ana nasceu em 13 de abril em Assis, no interior de São Paulo. Com 5 anos, ela desfilou pela primeira vez na 2ª edição do Evidency Fantasy. Em seguida, ela foi contratada por uma agência de modelos.
A jovem já venceu a categoria mini do concurso Garota do comércio, em 2009. No mesmo ano e categoria, ela também venceu o Miss Assis World. Em 2010, ela ficou com as faixas de Miss Assis Estudante e de Miss São Paulo Estudante. No ano passado, ela venceu o Miss Ecologia Regional.Fonte G1

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com