Aventureiro anda em corda bamba a 61 metros de altura sobre Mônaco

Categoria:
19/03/2012 16h11 - Atualizado em 19/03/2012 16h30

Aventureiro anda em corda bamba a 61 metros de altura sobre Mônaco

Mich Kemeter, 23 anos, usou corda com menos de 3 cm de espessura.
'Usei uma corda de segurança, a segurança está em primeiro lugar', disse.

Do G1, com Caters News
6 comentários
Um aventureiro austríaco realizou sobre o principado de Mônaco um desafio de corda bamba impressionante. Mich Kemeter, de 23 anos, fez um trajeto de ida e volta pelos 50 metros de corda com espessura de menos de 3 centímetros, e isso a uma altura de 61 metros.
"Fiz o trajeto sem cair. Eu usei uma corda de segurança, a segurança está em primeiro lugar. Mas mesmo com a corda podendo salvar minha vida caso eu caísse, ainda assim eu poderia me machucar seriamente - então eu sempre tomo bastante cuidado", contou Mich sobre a aventura, realizada no mês passado. A informação é do site do aventureiro, que já é experiente em desafios de corda bamba - apesar da idade.
"Eu sei exatamente o que posso fazer, conheço os limites do meu cansaço mental e sempre tento achar novas maneiras de manter a calma", acrescenta.
Mich Kemeter, de 23 anos, atravessa os 50 metros de uma corda bamba com o principado de Mônaco ao fundo (Foto: Caters News)Mich Kemeter, de 23 anos, atravessa os 50 metros de uma corda bamba com o principado de Mônaco ao fundo (Foto: Caters News)
.Fonte g1

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com