Setur apresenta projeto Expedição Maranhão Único em São José de Ribamar

Setur apresenta projeto Expedição Maranhão Único em São José de Ribamar

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
27 de março de 2012 às 11:30
O projeto Expedição Maranhão Único foi levado nesta segunda-feira (26), ao município turístico de São José de Ribamar que compreende o polo São Luís. Durante o encontro, o secretário de Estado do Turismo, Jura Filho, apresentou os avanços da nova política de desenvolvimento do setor para os próximos 10 anos, além das estratégias utilizadas para a promoção do Maranhão.
Além do Jura Filho, participaram do encontro de apresentação do projeto, técnicos da Setur, o secretário municipal de Turismo de São José de Ribamar, Nelson Weber, representantes de entidades ligadas ao setor e empresários da região.
“Estamos desenvolvendo diversas ações de promoção que envolvem marketing, campanha online, jornais e revista, TV, além de ampla campanha de capacitação, que será lançada mês que vem e deve contemplar os municípios turísticos do estado”, informou Jura Filho.
Com as ações do plano, a meta é alcançar, até 2014, um número superior a dois milhões e meio de turistas em visita ao Maranhão e mão de obra mais capacitada para bem receber o turista.
Para o secretario de turismo do município de São José de Ribamar, Nelson Weber, a apresentação da política de turismo do estado ajuda a alinhar as diretrizes e ações dos municípios. “Precisamos caminhar em consonância com a política adotada pelo governo para que as ações tenham o resultado que esperamos”, ressaltou.
O próximo polo a ser visitado será o Delta das Américas, nesta quinta-feira (29), compreendendo os municípios turísticos de Araioses, Tutóia, Paulino Neves e Água doce do Maranhão.Fonte Jornal Pequeno

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com