Lanús bate o Emelec no Equador e toma liderança do Flameng

20/03/2012 22h09 - Atualizado em 20/03/2012 23h50

Lanús bate o Emelec no Equador e toma liderança do Flamengo

Rubro-Negro agora é o segundo colocado do Grupo 2. Jogador da equipe equatoriana perde gol à la Deivid

Por GLOBOESPORTE.COM Guayaquil, Equador
regueiro lanus x emelec (Foto: AP)Regueiro comemora um de seus gols contra o
Emelec, no Equador (Foto: AP)
O Lanús venceu o Emelec por 2 a 0, nesta terça-feira, em Guayaquil, e assumiu a liderança do Grupo 2 da Libertadores com sete pontos. Pior para o Flamengo, que tem cinco e agora é o segundo colocado. A equipe equatoriana permanece com três, na última posição, e pode reclamar da sorte, já que Figueroa perdeu um gol à la Deivid. Regueiro fez os dois gols do Lanús.
Os argentinos fizeram o primeiro gol logo aos cinco minutos de jogo. Após cobrança de falta ensaiada, Regueiro bateu de perna esquerda de dentro da área e mandou forte. A bola ainda bate no travessão antes de balançar a rede. O Emelec teve a chance de empatar ainda no primeiro tempo, mas Figueroa, perdeu um gol inacreditável, sem goleiro, e lembrou o atacante Deivid, do Fla.
Os equatorianos tentaram pressionar na segunda etapa mas não conseguiram criar boas chances. A melhor foi em um chute de fora da área de Bagui, que mandou a bola rente à trave direita do Lanús. E foi o próprio Bagui que complicou de vez o Emelec ao fazer pênalti em Pavone aos 40 minutos. Regueiro cobrou forte, no alto, e fez 2 a 0 para os argentinos.
O Flamengo tem a chance de recuperar a liderança no dia 28, quando enfrenta o Olimpia, no Paraguai.Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com