Jogo de Carioca, olho na Libertadores: Fla pega o Duque de Caxias

04/03/2012 06h15 - Atualizado em 04/03/2012 06h15

Jogo de Carioca, olho na Libertadores: Fla pega o Duque de Caxias

Rubro-Negro estreia zagueiro chileno Marcos González e tenta se recuperar de derrota na estreia na Taça Rio. Ronaldinho volta ao time

Por Richard Souza Macaé, RJ
Não tem jeito. A derrota para o Boavista ainda incomoda, chateia e deixou os jogadores do Flamengo preocupados. Não apenas com a tabela de classificação do Grupo A da Taça Rio, mas com o ambiente para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Emelec, pela Libertadores. Num jogo do Campeonato Carioca, o time também está de olho na competição sul-americana. Neste domingo, o Duque de Caxias será o adversário, às 18h30m (de Brasília), no Moacyrzão. Os rubro-negros querem somar pontos e ganhar sossego para enfrentar os equatorianos no Engenhão. O goleiro Felipe é um que trata a partida pela segunda rodada do returno do estadual como final.

- Virou decisão, né? Se a vitória não vier, vai ser uma semana conturbada - disse.

Com dois compromissos seguidos em Macaé, a delegação do Flamengo ficou no Norte Fluminense para evitar o desgaste com viagem. Na sexta-feira, Joel Santana realizou um treinamento coletivo de quase duas horas com portões fechados. Trabalhou o time com quatro mudanças. A principal delas na zaga: Marcos González assume o lugar de Welinton e vai estrear. Ronaldinho, que estava na Seleção Brasileira, retorna.
Marcos Gonzalez joel santana flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Marcos González vai entrar na zaga rubro-negra no lugar de Welinton (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
O Duque estreou com derrota na Taça Rio para o Macaé e retorna à cidade. O grupo do técnico Eduardo Allax, que vai dirigir o time pela segunda vez, prega respeito ao atual campeão estadual, mas pretende ir ao ataque.
Péricles Bassols apita o confronto, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massara. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes em Tempo Real. O PFC transmite para todo o Brasil Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com