Dois homens são mortos a tiros na Pirâmide

Dois homens são mortos a tiros na Pirâmide

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
30 de março de 2012 às 15:04
Por volta das 8h30 de hoje (30), dois homens que ocupavam uma motocicleta morreram, após sofrerem um atentado a tiros no Residencial Pirâmide, município de Raposa. Os disparos foram feitos por uma dupla que estava num veículo preto. Os matadores seriam traficantes da região do Farol do Araçagi.
O pastor evangélico Elinaldo Feitosa Trajano, que pilotava a moto, foi socorrido num carro particular e levado para a UPA Araçagi, mas morreu antes de chegar ao hospital. O carona, Claudiomar Araújo de Sousa, atingido por três tiros no peito, recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), em estado grave. Morreu ao chegar à casa de saúde.
Foto: G. Ferreira
Moto que era ocupado quando sofreram o atentado
Os dois homens assassinados são primos e moravam na localidade Cumbique, na Raposa.
A polícia suspeita de que o crime tenha a ver com o tráfico de drogas naquela região. Claudiomar teria uma desavença com traficantes do Farol do Araçagi. O caso será investigado pela delegacia da Raposa.
Qualquer informação sobre esse duplo homicídio pode ser repassada ao Disque Denúncia (3223-5800, em São Luís, e 0300-313-5800, no interior. Não é necessário se identificar. (Da Redação) Fonte Jornal pequenoPequeno

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com