Murilo Benício tem aulas com ex-jogador Cláudio Adão para viver craque de futebol

Categoria:

Murilo Benício tem aulas com ex-jogador Cláudio Adão para viver craque de futebol

Ator é elogiado pelo professor e mostra que leva jeito para o esporte

22/03/12 às 08h11 - Atualizado em 22/03/12 às 08h11
Murilo Benício com seu professor, o ex-jogador Cláudio Adão (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)Murilo Benício com seu professor, o ex-jogador Cláudio Adão (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Em Avenida Brasil, Murilo Benício vai dar vida a Tufão, um grande craque do futebol. Para viver o jogador, Murilo teve aulas com Cláudio Adão, um dos maiores atacantes da história do Flamengo.

E o professor não poderia ser mais adequado, afinal, o personagem será um ídolo do time rubro-negro, assim como Adão. O ator conta que ficou muito feliz com o convite para interpretar Tufão: “Sempre tive vontade de fazer um jogador de futebol. É um esporte espetacular”.
Murilo ainda revelou que as aulas reacenderam sua paixão: “O futebol faz parte da minha vida, da minha família... Graças à novela, ressurgiu em mim essa vontade de jogar bola.”
E segundo seu professor, ele tem a bola no pé. “O Murilo é muito esperto e pega as coisas rápido. Ele já tinha uma técnica muito boa e não me deu muito trabalho”, afirmou Adão, que não poupou elogios ao ator.

Tufão vai ser um ídolo do Flamengo, aclamado pela torcida, e fora de campo sua vida também promete muitas emoções.
Você não pode perder a estreia de Avenida Brasil na segunda-feira, 26 de março!Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com