Brasuca marca, M'gladbach tropeça e vê rival perto em briga por Champions

10/04/2012 17h19 - Atualizado em 10/04/2012 17h21

Brasuca marca, M'gladbach tropeça e vê rival perto em briga por Champions

Zagueiro Naldo anota o gol que determina empate entre Werder e Borussia, em Bremen. Diferença para o quinto colocado diminui para sete pontos

Por GLOBOESPORTE.COM Bremen, Alemanha
Serdar Tasci - Augsburg x Stuttgart (Foto: EFE)Serdar Tasci abriu o placar para o Stuttgart (EFE)
Considerado a surpresa do Campeonato Alemão há algumas semanas, o Borussia Mönchengladbach voltou a vacilar nesta terça-feira. Mesmo com um jogador a mais desde os 27 minutos do primeiro tempo, a equipe empatou com o Werder Bremen, por 2 a 2, fora de casa, em jogo válido pela 30ª rodada.
O jogo também teve participação de brasileiros. O Werder saiu na frente aos 18 minutos, com Rosenberg aproveitando falha do zagueiro Dante, que deverá ser reforço do Bayern de Munique na próxima temporada. O Borussia virou o placar com Hanke, duas vezes, mas Naldo selou o empate aos 29 da etapa final.
Este foi o quarto tropeço consecutivo do Mönchengladbach, que já vê a sua classificação à próxima edição da Liga dos Campeões arriscada, com 53 pontos e na quarta posição. O atual quinto colocado é o Stuttgart, que derrotou o Augsburg, por 3 a 1, também fora de casa, e foi aos 46. Tasci, Harnik e Ibisevic marcaram para os visitantes, com Rafael descontando. O Werder é o sexto, com 42.
Em outro jogos desta terça, o Freiburg foi à capital Berlim e derrotou o Hertha, por 2 a 1, enquanto o Mainz atropelou o Colônia, por 4 a 0, em casa. Nesta quarta, o líder Borussia Dortmund e o segundo colocado Bayern de Munique farão uma "decisão antecipada" no Signal Iduna Park. A vantagem dos aurinegros é de três pontos (66 a 63).
Naldo do Werder Bremem (Foto: EFE)Naldo, à direita, marcou o segundo gol do Werder Bremen no empate com o Mönchengladbach (Foto: EFE)

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com