21/09/11 - 13h37 - Atualizado em 21/09/11 - 14h05 Mais pedida dos leitores da 'Playboy', Thais Fersoza posa de topless

21/09/11 - 13h37 - Atualizado em 21/09/11 - 14h05 Mais pedida dos leitores da 'Playboy', Thais Fersoza posa de topless

Atriz deixou a esperança de posar nua para a publicação, para a qual falou sobre sexo e a fase loira.
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra     21/09/11 - 13h37 - Atualizado em 21/09/11 - 14h05

-Divulgação/Divulgação

Thais Fersoza posou sem blusa e sensualíssima para a "Playboy"

Campeã de pedidos dos leitores da "Playboy", Thais Fersoza falou sobre sexo a publicação, relativizando os momentos de pegada e de romance. "Há momentos. Quem não gosta de às vezes só suprir a necessidade carnal? Tem coisa melhor do que estar vendo um filme e do nada se atracar no sofá?", disse.

Apesar da rotina agitada, ele revelou encontrar tempo para momentos desse tipo. "Lógico! Pelo amor de Deus! [Risos.] Não tem hora nem lugar. Pode ser no café, almoço, sobremesa e jantar", brincou ela, que posou sensual para a revista. "Consegui fazer com que me vissem como eu queria. Então, vamos manter as esperanças...", disse, sem descartar ensaio nu.

Em fase loira, ela diz se sentir mais poderosa. "O loiro me deu uma coisa mais sensual, conseguiu me desmistificar, mostrar a mulher de 27 anos que eu sou. Além disso, mudou a minha própria postura", avaliou ela.

-Divulgação/Divulgação

A atriz falou da fase loira a publicação Fonte Ego


0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com