Coleguinhas do ‘Caldeirão do Huck’ posam em ensaio inspirado nas chacretes

Publicado em 17/09/2011 às 09:37 Atualizado em 17/09/2011 às 14:50

Coleguinhas do ‘Caldeirão do Huck’ posam em ensaio inspirado nas chacretes

As coleguinhas Luana Bandeira, Renata Molinaro e Karen Kounrouzan Foto: Gustavo Azeredo / Extra
Tamanho do texto A A A
Inspiradas nas chacretes, as novas coleguinhas de Luciano Huck posam para a coluna. Afinal, como diria Chacrinha, "na televisão, nada se cria, tudo se copia".



Depois de ser eleita a Musa do Carnaval de 2011 no "Caldeirão", Luana Bandeira (a do meio na foto acima), de 22 anos, foi convidada por Huck para integrar o elenco das coleguinhas: "Foi um convite inesperado e fiquei muito feliz. Gosto de dançar, mas pretendo mesmo seguir a carreira de atriz".
O corpinho de dar inveja, a ela mantém com aulas de capoeira, que pratica desde dos 12 anos, e musculação. Sobre o programa, Luana fala que as gravações são bem animadas e que adora trabalhar com o Luciano, unanimidade entre todas: "Trabalhar com ele é uma honra, Luciano é inteligente e solidário", diz a moradora de Santa Teresa.



Já Renata Molinaro (abaixo), de 23 anos, que está na atração há um mês, sonha ser apresentadora de um programa de esportes.
"Entrei numa agência só para participar do teste. Tinha muita vontade de trabalhar no 'Caldeirão' e passei", comemora a tijucana, que gostaria de ter um programa de esportes.
Renata, que trabalhava como modelo, divide seu tempo entre aulas de musculação, gravações e viagens para o quadro "Lar doce lar". "As meninas são uns amores, a produção do programa é uma família e o Luciano faz questão de saber como está a vida de todo mundo que trabalha com ele", diz Renata.



E Karen Kounrouzan, a paulista entre as cariocas, de 21 anos, está no "Caldeirão" há um ano e nove meses e gostaria de ter um programa de viagens na TV. "O programa ajuda pela visibilidade e também porque fazemos muitas matérias para o site", diz a estudante de jornalismo, que procura apartamento para morar no Rio.
Para aparecer com pouca roupa no programa, Karen cuida do visual praticando muay thai, musculação e tecido acrobático.

Fonte Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com