Mulher Melão vira sensação no Centro do Rio ao autografar sua ‘Playboy’

29/09/2011 às 18:43

Mulher Melão vira sensação no Centro do Rio ao autografar sua ‘Playboy’

Renata Frisson na Uruguaiana no Centro do Rio Foto: Photorionews / Rufino Bandeira
Thiago Trindade
Tamanho do texto A A A
Renata Frisson, a Mulher Melão, parou a sempre movimentada Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, na tarde desta quinta-feira. A funkeira foi até lá fazer uma "blitz" pelas bancas, para saber como vão as vendas da edição especial da Playboy em que é capa. Assim que desceu do carro e deu os primeiros passos pelo mercado popular da rua, Melão já chamou a atenção de todos, ouviu cantadas de todo tipo e tirou muitas fotos.

A funkeira já juntou uma multidão logo na primeira banca. Um homem deu um intervalo nas garfadas que dava em sua marmita só para tirar uma foto com Melão. Em coro com o povo, ela ainda fez uns passinhos do “Você quer”, seu grande sucesso na atualidade: “Sou muito popular e o meu ritmo é do povão. Eu adoro chegar mais perto do meu público e sentir esse calor humano, esse carinho todo deles. Em uma livraria fechada, por exemplo, não dá para sentir isso”, disse Renata Frisson.


Em sua caminhada, a Mulher Melão contou com dois “promotores”. O primeiro, Ronaldo da Silva Gomes, de 36 anos, vendedor da Rua Uruguaiana, comprou dez revistas e, aos gritos, saiu chamando o povo para comprar um exemplar e ganhar um autógrafo da funkeira. Por todo o restante do caminho, ele também se tornou "segurança", segurou no braço dela e foi abrindo caminho na multidão para a musa passar. Depois, Pablo Rodrigues, de 31 anos, dono de uma loja que vende CDs e DVDs de música gospel, chamou Melão pelo microfone, tascou um selinho nela e deixou o trabalho para acompanhá-la.

Na Avenida Presidente Vargas, apesar do menor movimento, Melão continuou fazendo sucesso. Todas as dez revistas que estavam com Ronaldo acabaram e muitos homens engravatados pararam para tirar fotos e ganhar um autógrafo. Só não quiseram dar entrevista... Seria medo do patrão no trabalho ou da patroa em casa?


No fim, Melão saiu muito satisfeita com o resultado da "blitz". Na maioria das bancas, todos os exemplares da sua revista já tinham acabado: “Como a revista foi lançada no fim do mês (dia 21), a gente esperava que as vendas fossem começar a crescer só no início de outubro. Mas já conseguimos vender muito e todos estão elogiando. É a realização de um sonho, pois é a primeira vez que uma edição especial da Playboy sai em todo o país. De alguma forma, já entrei para a história”, comemora a funkeira, que definiu seu ensaio como muito ousado: “Mas muito chique, sem ser uma coisa vulgar”.



Links Patrocinados Fonte Extra


0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com