Com biquíni bem pequenininho, Mayra Cardi se besunta de lama no Mar Mort

19/09/11 - 17h05 - Atualizado em 19/09/11 - 17h40

Com biquíni bem pequenininho, Mayra Cardi se besunta de lama no Mar Morto

A ex-BBB esteve em Jerusalém para assistir ao show de Roberto Carlos e aproveitou para fazer turismo pela região.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

.Divulgação/-Divulgação

Mayra Cardi com o biquíni que comprou no Mar Morto


Mayra Cardi  esteve em Jerusalém acompanhada da avó Elian Cardi para assistir ao show de Roberto Carlos e aproveitou para fazer turismo na região - inclusive se besuntando de lama no Mar Morto. A ex-BBB, no entanto, ficou decepcionada com o que viu. Segundo ela, a Terra Santa virou um ponto de comércio com preços abusivos.

"Nunca fui tão roubada descaradamente em minha vida! Táxi, hotel, farmácia, restaurante, lojas.... Sem ficar nadinha de fora, roubada mesmo. Enfim, todos os lugares por onde Jesus passou viraram comércio ao ponto de dentro da igreja construída onde Jesus nasceu, em Belém, venderem velas e assim que acendemos ainda de joelhos durante a oração, vem um brutamonte arrancando a mesma das nossas mãos com força e jogando no lixo bem na sua cara para você não lotar o altar e eles venderem mais para o próximo 'otário'", contou Mayra.

. Lembra do ensaio de Mayra no "Paparazzo"?

E ela continua com sua indignação: "Por dez dólares você pode entrar no Mar Morto, onde encontra bebidas alcóolicas, música alta e várias bundas de fora, aliás, de vestido não tem ninguém. Então por mais uns dólares você compra um micro biquíni como essse que eu estou usando. Eu nem tinha levado biquíni por achar que lá era proibido . Como a famosa lama do Mar Morto é 'milagrosa' me lambuzei como manda o figurino". Mas, pelas fotos, ela parece ter curtido bastante o momento, né?



.Divulgação/-Divulgação

A ex-BBB viajou com a avó Fonte Ego


0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com