Adriana Birolli mostra corpão de lingerie: 'Como pouco, mas deacademia'

notícias
15/09/11 - 14h12 - Atualizado em 15/09/11 - 16h32

Adriana Birolli mostra corpão de lingerie: 'Como pouco, mas deacademia' Atriz de 'Fina Estampa' é garota propaganda de grife de moda íntima.testo

Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Adriana Birolli, a Patrícia de "Fina Estampa", mostrou que está com um corpão em umas fotos de lingerie para a grife Feminize, de moda íntima. Ao EGO, Adriana contou que come pouco para manter a forma, mas detesta academia.

"Tenho 1,63 m e peso 49 kg. Portanto tenho que comer pouco. Não faço dieta, mas meu organismo sempre se satisfez com pouca comida, desde pequena. Meus amigos dizem que me alimento como um passarinho. Deve ser este o meu segredo de boa forma, porque tenho aversão a malhar, detesto academia.", contou.

Adriana diz que prefere andar de bicicleta ou caminha pela praia: "Atualmente com as gravações nem isso consigo fazer, mas tudo bem, pois estou amando interpetar a Patricia. Acho que na verdade é este o melhor segredo para se estar bem com o corpo e com o espírito: amar o que se faz!"
 
d/-Divulgação

Adriana Birolli


d/-Divulgação

Adriana Birolli



d/-Divulgação

Adriana Birolli   Fonte Ego


0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com