Irmãs recebem diagnóstico de câncer na mesma semana na Inglaterra

19/09/2011 11h30 - Atualizado em 19/09/2011 11h39

Irmãs recebem diagnóstico de câncer na mesma semana na Inglaterra

Diferença foi de apenas 48 horas entre os diagnósticos.
Leanne enfrentou a leucemia e Hayley lutou contra o linfoma de Hodgkin.

Do G1, em São Paulo
As irmãs Hayley Todd e Leanne Barber, da região de Cumbria, no norte da Inglaterra, venceram juntas o câncer após um período de 48 horas entre os diagnósticos de cada uma delas. As informações são da agência Barcroft Media.
Leanne Barber (direita) e Hayley Todd (centro) com a mãe Denise. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)Leanne Barber (direita) e Hayley Todd (centro) com a mãe Denise. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)
Irmãs que receberam diagnóstico na mesma semana vencem câncer  (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)Irmãs lutaram juntas para combater tumores (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)
Hayley, de 22 anos, e Leanne, de 29, receberam a notícia em outubro de 2010. Três semanas antes do diagnóstico conjunto, as duas, por coincidência, assistiram ao filme “Uma Prova de Amor”, que mostra a história de uma paciente com câncer, acompanhada de perto por sua irmã durante o tratamento.
Leanne recebeu o diagnóstico de que estava com leucemia após o aparecimento de pequenos hematomas em seus braços e pernas. Dois dias depois, foi a vez de Hayley saber que estava com linfoma de Hodgkin.
Com a ajuda da mãe, as irmãs lutaram e as doenças de ambas estão controladas.
  Fonte G1

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com