Sharapova vence tailandesa na estreia e começa bem em Tóquio

Categoria:
26/09/2011 10h54 - Atualizado em 26/09/2011 16h15

Sharapova vence tailandesa na
estreia e começa bem em Tóquio

Musa russa derrota Tamarine Tanasugarn e avança. Jelena Jankovic, Marion Bartoli e Ana Ivanovic também vencem as primeiras partidas no Japão

Por GLOBOESPORTE.COM Tóquio
tênis sharapova pan pacific (Foto: Agência AP)Sharapova começou bem o WTA de Tóquio ao
vencer tailandesa (Foto: Agência AP)
Maria Sharapova começou bem seu caminho no WTA de Tóquio. Após folgar na primeira rodada da competição, a musa russa venceu a tailandesa Tamarine Tanasugarn por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 7/5 e garantiu vaga na próxima fase da disputa.
- Eu saquei muito bem hoje. Foi importante para mim servir bem porque ela (Tamarine) ela faz uma boa leitura das bolas. No segundo set, cai um pouco, ela começou a jogar muito bem. Eu fiquei feliz por conseguir voltar e vencer os dois sets.
Agora, Sharapova, número dois do mundo, enfrenta a vencedora do confronto entre a alemã Julia Goerges e a húngara Greta Arns.
Outras favoritas também começaram bem a competição. A sérvia Jelena Jankovic venceu a tcheca Barbora Strycova por 6/4 e 6/2. Já a francesa Marion Bartoli derrotou a tenista da casa Ayumi Morita por 6/3, 0/6 e 6/3. A musa sérvia Ana Ivanovic superou a australiana Anastasia Rodionova, que veio do qualifying, por 6/4 e 6/0.
Atual campeã e número 1 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki também folgou na primeira rodada. Na estreia, ela vai encarar a a australiana Jarmila Gajdosova, que venceu a canadense Rebecca Marino de virada por 1/6, 6/2 e 7/5.
tênis jankovic pan pacific (Foto: Agência AP)Jankovic também estreou com vitória na competição (Foto: Agência AP)
Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com