Rihanna canta para 8 mil pessoas em Belo Horizonte

19/09/2011 02h10 - Atualizado em 19/09/2011 02h24

Rihanna canta para 8 mil pessoas em Belo Horizonte

Show deste domingo repetiu atraso e repertório da estreia em SP.
Cantora levou bandeira brasileira ao palco e segue para Brasília e Rio.

Braulio Lorentz Do G1, em Belo Horizonte
Em seu segundo show no Brasil, neste domingo (18), Rihanna colocou para cantar cerca de 8 mil pessoas no Ginásio do Mineirinho, segundo a produtora do evento. Como na abertura da turnê, no sábado (17), em São Paulo, a cantora começou a apresentação com quase uma hora e meia de atraso, às 21h25. O repertório também foi idêntico ao da estreia no Brasil e mais uma vez não houve sequer uma troca de roupa durante uma hora e 30 minutos de show. Desta vez, o traje escolhido foi top, microshortinho jeans e salto alto.
A cantora e o guitarrista português Nuno Bettencourt  (Foto: Pedro Silveira/ G1)A cantora e o guitarrista (Foto: Pedro Silveira/ G1)
Do início com "Only girl (in the world)" ao final com seu maior hit, em versão mais pesada de "Umbrella", Rihanna entrega o setlist esperado pelo público mineiro, que comprou aproximadamente 80% dos ingressos disponíveis. Na última antes do bis, “Don’t stop the music”, vem o auge da interação com a plateia. Ela anda próxima da frente da área vip, dá autógrafos e ri ao ter seu seio esquerdo apalpado por um fã.
A popstar caribenha dança com uma bandeira do Brasil jogada pela plateia ("Disturbia"), rebola para dois dançarinos que quase não se mexem ("S&M") e reaparece em cima de um tanque de guerra rosa. Rihanna está quase o tempo toda solta pelo palco e só se arrisca com instrumentos quando toca percussão por não mais que um minuto. Mais perto ao fim do show, brinda ao Brasil antes de "Cheers".
Rihanna levou a bandeira brasileira ao palco (Foto: Pedro Silveira/ G1)Rihanna levou a bandeira brasileira ao palco (Foto: Pedro Silveira/ G1)
O músico com o qual mais interage é o guitarrista português Nuno Bettencourt (da banda Extreme), sobretudo em “Shut up and drive”, a mais roqueira da noite; e quando ele toca violão pintado com as cores de Barbados, sentado ao lado de Rihanna em “Hate that I love so”.

Depois de Belo Horizonte, Rihanna se apresenta em Brasília, na quarta-feira (21), e na primeira noite do Rock in Rio, na sexta-feira (23).

Veja o setlist completo do show:

"Only girl (in the world)"
"Disturbia"
"Shut up and drive"
"Man down"
"S&M"
"Let me"
"Raining man (interlúdio)"
"Hard"
'Breakin' dishes"
"Glamours life"
"Run this town/Live you life"
"Unfaithful"
"Hate that I love you"
"California king bed"
"Pon the replay (interlúdio)"
"What’s my name"
"Rude boy"
"Cheers (drink to that)"
"Don’t stop the music"
"Love the way you lie (part II)"
"Umbrella"

Depois de Belo Horizonte, Rihanna se apresenta em Brasília, na quarta-feira (21), e na primeira noite do Rock in Rio, na sexta-feira (23). FonteG1

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com