Larissa Riquelme usa vestido curtinho neon com propaganda no bumbum

24/09/11 - 13h43 - Atualizado em 24/09/11 - 13h58

Larissa Riquelme usa vestido curtinho neon com propaganda no bumbum

Modelo postou foto no Twitter de sua participação em feira de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra
 
Twitter / Reprodução/. Reprodução

Larissa Riquelme mostra suas curvas em evento na Bolívia, com comercial no bumbum

Larissa Riquelme postou no Twitter uma foto de sua participação na feira Expocruz, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, na tarde deste sábado, 24. "Expo cruz!! CTF.! Muy divertido!!", escreveu a modelo, que apareceu pelo local com um vestido curtinho e justo, de cor vibrante e com um adesivo no bumbum.

Para uma coluna do jornal "El País", a musa da Copa do Mundo 2010 disse que espera encontrar um namorado, talvez até no evento. "A única coisa que peço é que me ame e respeite o meu trabalho. É isso aí, depois vem o resto. Um homem tem sempre um ideal, mas depois vem os defeitos e outras coisas que eu não estava esperando. É é por isso que eu só quero uma boa pessoa, que me res Fonte Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com