Filha de Monique Evans solta o verbo


Tamanho de fonte
Atualizado em domingo, 18 de setembro de 2011 - 09h05

Filha de Monique Evans solta o verbo

A modelo abriu sua intimidade em entrevista ao band.com.br
Bárbara Evans cresce e aparece / Leotty Junior/AgNews Bárbara Evans cresce e aparece Leotty Junior/AgNews Os 52 quilos distribuídos em 1.72 m de altura já demonstram que ela virou um mulherão.

Dona de um olhar marcante e um sorriso sincero, Bárbara Evans deixou de ser apenas a filha de Monique Evans. Modelo profissional, ela realizou recentemente seu primeiro ensaio sensual, foi indicada à lista das 100+ da revista "Vip" e não descarta a possibilidade de posar totalmente nua.

Mas, nos últimos dois meses a concetração da moça tem sido em uma coisa só: o reality show "A Fazenda", da TV Record, onde sua mãe está confinada para tentar ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. "Quando tem algo importante fico 24h ligada, sem dormir, e às vezes sinto vontade de entrar dentro da TV", revela.

Em entrevista exclusiva ao band.com.br, a moça falou sobre virgindade, a relação com a "titia" e, de quebra, admitiu que já ficou com outros famosos além do ator Kayky Brito, seu ex-namorado.

O que você está achando do desempenho da sua mãe?
Nossa, não estou nem acreditando como ela mudou. Estou tão orgulhosa... Está fazendo tão bem para ela. Da primeira vez que ela participou ela não estava bem, estava com depressão. Acho que não era o momento.

Você acompanha tudo?
Sim, fico 24h ligada. Quando ela vai para a Roça, então, são 48h sem dormir, só votando e pedindo votos.

O que mais te desagradou até agora?
Em relação à minha mãe é eu ter de ficar passando por esse sufoco toda quinta-feira. Um aperto no coração. Já em relação aos outros é como o povo usa a amizade dela, que é verdadeira, e fala mal pelas costas, além da falta de respeito com a minha mãe. Fico aqui em casa querendo entrar na TV.

Qual é a sua reação quando ela está triste?
Morro aqui com cada coisinha que acontece. Vivo como se fosse eu. Não tem como, né? Mãe é mãe.

Em uma das discussões com Monique Evans, Gui Pádua disse que ela se dizia evangélica, mas falava "até da periquita da filha". O que você achou do comentário?

Do mesmo jeito que eu não tenho que achar nada, ele também não tem, mas já que falou... Eu acho que ele não tem um pingo de caráter. Esse é o jeito da minha mãe de falar, de brincar... Cada um tem o seu jeito e tem de ser respeitado do jeito que é.

Quando você sai com a sua mãe quem é mais paquerada: você ou ela?
Sem sombra de dúvidas ela (risos).

E você sente ciúmes?
Ah, ela é a Monique Evans, né? Um mulherão. Não tenho ciúmes, não.

Já aconteceu de algum amigo seu pedir ajuda para conquistá-la?
Já, mas mamãe gosta de homens mais velhos, não adianta (risos). Eu já tentei ajudar, mas nunca deu certo (risos).

Vocês são muito amigas, não é verdade? Qual a coisa mais curiosa que já conversaram, algo que suas amigas dificilmente falariam com a mãe delas?
Sexo. Sempre falo com ela tranquilamente.

Bárbara EvansLeotty Junior/AgNews


Pede conselhos, como por exemplo a melhor forma seduzir na cama?
Não, isso não. Porque cada um tem seu jeito de conquistar. Eu tiro mais dúvidas (risos). Todos os tipos em relação a camisinha, doenças, essas coisas.

As comparações com ela te incomodam?
Claro que não. Para mim são elogios.

Mas em relação ao gênio vocês são bem diferentes...
Demais. Eu sou toda envergonhada e ela é super solta.

Recentemente você fez seu primeiro ensaio sensual para o Paparazzo. Será que sua mãe vai aprovar quando sair do reality show?
Vai. Ela só tinha medo do meu pai não gostar, mas conversei com ele. Ela sempre me apoiou.

E o que o seu pai achou?
Não falou nada, só me perguntou se eu estava feliz. Eu falei que sim e ele disse que se eu estou feliz ele também está. E disse também para eu sempre contar com ele e saber usar esse momento com inteligência.

Você aceitaria posar totalmente nua?
Não descarto a possibilidade. Quem sabe...

Você foi indicada para as 100+ da vip. Como recebeu a noticia? É a primeira vez que concorre?
Sim, é a primeira vez. Para falar a verdade foram os seguidores do Twitter que me informaram (risos).

Você acha que tem chances de ganhar? Se acha uma mulher sexy?
Ganhar, não, mas entre as 100 ficaria muito feliz. Não me acho sexy, mas cada um tem um olhar, né? (risos).

O que você vai fazer se sua mãe ganhar 2 milhões?
Nossa, nem tenho cabeça para pensar nisso. Ainda tem muito chão pela frente.

Monique e Bárbara EvansPhilippe Lima/AgNews


Você voltou a morar com ela em São Paulo? [Bárbara passou uma temporada com o pai, no Rio de Janeiro]
Sim, agora no momento estou em Alphaville.

E quando a Monique voltar para casa você vai continuar por aqui?
Nossa casa no Rio está sendo reformada para mudarmos de vez para lá.

Você está namorando?
Solteiríssima.

O que um homem precisa ter para te conquistar?
Primeiramente ser carinho e cavalheiro. E ser bonito, é claro.

Já levou algum fora?
Não sou de chegar em homem, não.

Qual é a sua arma de sedução?
Sou super carinhosa. Dou muito valor para cada coisa que façam por mim. Acho que é dar valor para o que realmente merece ser dado valor.

Com quantos anos você perdeu a virgindade? Sua mãe soube na época?
Nunca falei sobre isso antes, mas não vejo porque não falar. Foi aos 16 anos, com meu primeiro namorado, com quem fiquei durante dois anos e meio. Um dia falei para minha mãe que ia dormir na casa do meu namorado. Sentei com ela antes, conversamos e fui dormir na casa dele.

Você lembra o que ela disse para você?
Perguntou se eu tinha certeza que era o momento porque isso acontece uma vez só na vida e tem de ser inesquecível.

O ator Kayky Brito foi o único famoso que você namorou ou tiveram outros escondidos por aí?
Tiveram outras ficadas, mas namorado não (risos).

Pode revelar o nome dos sortudos?
Não, isso não. Já falei um montão, vai...

Só uma pista, então: cantor, ator, jogador...
Ator, jogador, cantor (risos). Gosto de ficar sozinha, não.

Bárbara EvansAnderson Borde/AgNews
 Fonte band

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com