Ariadna se prepara para cirurgia facial e conta: "Sonho em casar de véu e grinalda"

Ariadna Arantes | 16/09/2011 15:01 | Atualizado em: 16/09/2011 17:01
Ariadna se prepara para cirurgia facial e conta: "Sonho em casar de véu e grinalda"
Em entrevista a QUEM, ex-BBB fala que quer adotar uma criança e conta que gostaria de posar nua novamente: "Tenho muito mais a mostrar"
Flávia Faccini; Fotos: Divulgação
 Divulgação
Às vésperas de realizar uma cirurgia de feminização facial, Ariadna Arantes conversou com QUEM sobre o procedimento. “Essa cirurgia acontece na testa e vai reposicionar as minhas sobrancelhas, que eu acho meio caídas”, explicou a BBB.
Além de falar sobre a plástica, Ariadna também contou que sonha em se casar e ter filhos, comentou a postura da vencedora de sua edição, Maria Melilo, e afirmou que toparia posar nua novamente, já que não gostou do ensaio que protagonizou para a “Playboy”. “Tinha muito mais a mostrar”, explicou. Leia abaixo os melhores trechos da entrevista: 
 Divulgação
QUEM: Passados mais de cinco meses do fim do BBB, você faz uma avaliação diferente de sua participação no programa da que tinha na época?
Ariadna Arantes:
Sim. Acho que a minha participação ajudou a quebrar alguns tabus. Nós mulheres operadas, não somos nenhum bicho de sete cabeças. Também temos sonhos, projetos, desejos, como qualquer outra. Acho que o fato de terem me visto lá ajudou bastante a desmistificar isso.

QUEM: Faria alguma coisa diferente?
A. A.:
Sim, acho que eu entraria muito mais prevenida. Eu entrei lá, sendo eu mesma, sem pensar muito em jogo, e isso eu mudaria agora.

QUEM: Além da Paulinha, você tem contato com outros participantes? A. A.: Sim, eu falo com a Janaína, com a Talula, com todos eles, menos com o Wesley, que está no exterior, e com a Maria.

QUEM: Algum motivo especial para não falar com ela?
A. A.:
Ah, ela teve um afastamento de todos nós, mas foi uma coisa que partiu dela. Não sei direito o que aconteceu com a Maria, não tem muita explicação.

QUEM: Teve alguma coisa a ver com a confusão em Barretos? [ Na época, jornais noticiaram que Maria teria se recusado a ficar próxima dos demais participantes do reality show]
A. A.:
Não, não teve, ela já estava afastada da gente antes de Barretos. E o que aconteceu lá foi que ela chegou, nos viu, e não queria ficar no mesmo hotel, não queria entrar na mesma van e nem almoçar no mesmo restaurante. Ela achava que deveria ter um tratamento diferente dos demais.

QUEM: E o que acha da atitude dela?
A. A.:
Olha... Eu não sei nem te explicar direito o que eu acho disso... A atitude da Maria não tem nada a ver. Ela não ganhou o programa sozinha. Se ela ganhou, foi porque tinham outros 18 participantes lá. Eu acho sim que ela mereceu, mas a atitude dela é equivocada porque o BBB não foi feito só dela. Eu queria muito que o diferencial dessa edição fosse a amizade, me esforcei muito para que isso acontecesse, mas infelizmente não deu.
QUEM: E quais são seus projetos daqui para frente?
A. A.:
Eu estou tendo aulas particulares de teatro, tenho viajado bastante pelo interior, feito as minhas performances, trabalhado bastante. Ainda não decidi se vou ficar no Rio de Janeiro ou em São Paulo, mas quero mesmo ser uma grande atriz, estou estudando para isso.

QUEM: Você acha que sofre algum preconceito da classe artística?
A. A.:
Sim, claro! Preconceito contra ex-BBB sempre rola. Sempre tem alguém que quer me denegrir. A gente participou de um reality show, algumas pessoas pensam que só queremos aparecer, mas aí ligam para saber da nossa vida, para rebaixar. Isso acontece sempre.
 Divulgação

QUEM: É verdade que você não ficou satisfeita com o resultado de seu ensaio para a “Playboy”?
A. A.:
Sim, poderia ter sido melhor. Não foi me dado nem ao menos o direito de escolher as fotos. Eu não vi a capa, não vi as fotos, não acho que escolheram as melhores. Acho que eu tinha muito mais a mostrar, que fui subaproveitada.

QUEM: Já que você não ficou tão contente com o ensaio que fez, toparia posar nua novamente?
A. A.:
Toparia, sim, mas desde que eu tivesse uma participação melhor. Se eu pudesse escolher o local, as fotos, a capa, dar uma idéia de ensaio. Acho que tudo aquilo que é feito de comum acordo entre as partes se torna um trabalho satisfatório e bem feito.

QUEM: Você vai fazer uma cirurgia plástica no rosto?
A. A.:
Sim, vou. Essa cirurgia acontece na testa e vai reposicionar as minhas sobrancelhas, que eu acho meio caídas. O procedimento será feito em uma clínica de feminização facial em São Paulo. O nome da cirurgia é recontorno frontal e dura cerca de duas ou três horas. O período de recuperação é de duas semanas, em que ficarei no apartamento de uma amiga, que vai cuidar de mim. Estou super ansiosa. Quando é algo para que a gente fique melhor, mais bonita e de bem com a vida, a gente tem pressa.

QUEM: Além dessa, pensa em fazer alguma outra?
A. A.:
Sim, quero muito colocar próteses de silicone maior, esse seria o próximo passo.

QUEM: Está solteira?
A. A.:
Sim.

QUEM: E quais características tem que ter um homem para conquistar a “nova” Ariadna?
A. A.:
Olha, eu confesso que não estou pensando muito nisso, porque estou focada no trabalho. Mas eu gosto de homens mais maduros, que sejam independentes. Se puder ser alto e musculoso também é ótimo!

QUEM: Você é romântica, sonha com um casamento tradicional? Pretende adotar filhos?
A. A.:
Sou uma pessoa muito romântica, sim. Vivo intensamente meus amores. Sonho com um casamento de véu é grinalda, mas não na igreja. Sempre quis me casar em um lindo jardim, com muitas árvores, flores e um laguinho. Um dia eu chego lá. E com certeza eu quero adotar filho. Amo a filha do meu ex, Gabriel, que se chama Rafaelle. Ela é um docinho de menina, tem um carinho enorme por mim, e eu por ela.

SAIBA MAIS SOBRE A CIRURGIA DE FEMINIZAÇÃO FACIAL
De acordo com Fernanda Lopes, coordenadora de pacientes da Facial Team - Brasil, clínica especializada neste tipo de procedimento, a Cirurgia de Feminização Facial (CFF) é um termo dado a um conjunto de procedimentos cirúrgicos que visam alterar um rosto masculino ou que possua traços faciais pronunciados, para conseguir que essas características sejam suavizadas e harmonizadas tornando-se mais semelhante a um rosto feminino.

"Enquanto outras partes de nosso corpo podem ser escondidas, camufladas ou exageradas para parecer mais femininas, é bastante difícil criar um aspecto facial feminino sem a Cirurgia de Feminização Facial. Por esse motivo a pessoa que está em transição de masculino para feminino pode se beneficiar dessa cirurgia para transformar seu rosto e ajudar em sua interação social", explicou a QUEM.

RECONTORNO FRONTAL
O que é: uma das cirurgias entre as várias que caracterizam uma feminização facial. O recontorno frontal pode transformar uma testa masculina proeminente em uma testa de características claramente femininas. A cirurgia consiste no recontorno desta região e na escultura óssea com o objetivo de se obter traços mais suaves. Normalmente é realizada em conjunto com um reposicionamento das sobrancelhas.

Tempo de duração do procedimento: aproximadamente 2 horas

Pós-operatório: as pacientes devem evitar se expor ao sol e fazer esforço físico nas primeiras semanas . Podem haver áreas arroxeadas ao redor dos olhos e inchaço que diminuem rapidamente nos primeiros sete dias. De maneira geral, o paciente pode retomar suas atividades normais após 2 semanas
Fonte Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com