R10 chega atrasado a treino do Fla pela primeira vez e sai mancando

19/09/2011 15h52 - Atualizado em 19/09/2011 19h14

R10 chega atrasado a treino do Fla pela primeira vez e sai mancando

Atividade estava marcada para as 15h30m. Craque apareceu no Ninho do Urubu 13 minutos depois e deixou o CT com dores na perna esquerda

Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
Pela primeira vez desde que acertou com o Flamengo, Ronaldinho Gaúcho chegou atrasado a um treino. A atividade estava prevista para as 15h30m, e o craque apareceu no Ninho do Urubu apenas 13 minutos depois, às 15h43m, acompanhado por seus seguranças particulares. O jogador foi embora 50 minutos depois, mancando na perna esquerda em função de uma pancada em lance com Renato sofrida no clássico de domingo com o Botafogo. Entre os jogadores, Ronaldinho comentou que considerou que houve pênalti não marcado. O médico Marcio Tannure disse que não foi procurado pelo jogador para falar das dores.
Ronaldinho deixa o treino do flamengo mancando (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Ronaldinho deixa o treino do Flamengo mancando (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Ultimamente, Ronaldinho tem chegado sempre em cima da hora, embora pontualmente. A maioria dos outros jogadores rubro-negros chegou ao local do treino por volta de 15h. A próxima atividade, nesta terça, também está marcada para 15h. Logo depois o time viaja para Belo Horizonte.
Ronaldinho e os titulares que atuaram no empate em 1 a 1 com o Botafogo neste domingo fizeram trabalho regenerativo. Os reservas realizaram um treino coletivo contra os juniores. O time contou com Cesar, Galhardo, Ronaldo Angelim, David Braz e Rodrigo Alvim; Maldonado, Muralha, Fierro e Bottinelli; Diego Maurício e Negueba.
Ronaldinho deixa o treino do flamengo mancando (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Ronaldinho chegou atrasado ao treino
(Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Vanderlei Luxemburgo acompanhou a atividade dos reservas ao lado do diretor executivo de futebol, Luís Augusto Veloso, com quem trocou poucas palavras.
Depois da partida com o Botafogo, o técnico demonstrou irritação com o dirigente. Segundo Luxa, seria preciso "colocar a cara" em relação à arbitragem. Veloso, por sua vez, jogou panos quentes na crise interna.

O próximo compromisso do Flamengo é quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h50m, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com