Eneida, a eterna ex do 'No limite', jura que perdeu quatro quilos

29/09/11 - 19h05 - Atualizado em 29/09/11 - 19h26

Eneida, a eterna ex do 'No limite', jura que perdeu quatro quilos

A modelo também escureceu os cabelos.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Eneida, a eterna ex do "No limite", emagreceu e resolveu mostrar que está com quatro quilos a menos. Na praia de Copcabana, posou com caras, bocas e bumbm arrebitado para as lentes do fotógrafo Wagner Carvalho. Ah, mais um detalhe: parece que ela também escureceu os cabelos. Deu para notar?


Wagner Carvalho/-Divulgação

Eneida, a eterna ex do "No limite"


Wagner Carvalho/-Divulgação

Quatro quilos mais magra e com cabelos mais escuros - dá para notar? Fonte Ego


Cauã Reymond e Grazi Massafera fazem viagem romântica para Fernanado de Noronha

Grazi Massafera | 29/09/2011 15:59 | Atualizado em: 29/09/2011 17:07
Cauã Reymond e Grazi Massafera fazem viagem romântica para Fernanado de Noronha
Casal foi fotografado em clima de romance no início da semana. Veja fotos
QUEM online; Fotos Billy
Billy

Cauã Reymond e Grazi Massafera curtiram dias de romance em Fernando de Noronha, no início desta semana. O casal ficou hospedado em um dos oito bangalôs de luxo da pousada Triboju, e foi fotografado na última terça (27) e quarta-feira (28) trocando beijos e carinhos na areia. Sozinhos e felizes com o local isolado, os atores mergulharam no mar, tiraram fotos um do outro e até fizeram uma guerra de areia. 

Enquanto Cauã mostrava habilidade com a prancha de surfe, Grazi exibiu os curvas perfeitas ao se bronzear na praia. A atriz aproveitou a tranqüilidade para ler um livro e escutar música. Cauã curte férias da televisão com o final da novela "Cordel Encantado", substituida por "A Vida da Gente". Já Grazi se prepara para a estreia de "Aquele Beijo", no próximo dia 17 de outubro, no lugar de "Morde & Assopra".

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29) sobre seu novo trabalho, Grazi contou que, sempre que possível, viaja com o namorado. “Quando temos um tempinho, fazemos uma viagem, nem que seja de apenas três dias”, disse.

Billy
Grazi e Cauã em Fernando de Noronha

Billy
Animados, os atores fizeram uma guerra de areia

Billy
Depois de fazer um guerra de areia, o casal descansou em frente ao mar

Billy
O casal de atores brinca na água

Billy
O casal registrou todos os momentos da viagem romântica

Billy
Grazi Massafera em frente à pousada Triboju, em Fernando de Noronha Fonte Quem

Na praia, Nicole Bahls faz sucesso com vendedor de mate

29/09/11 - 15h54 - Atualizado em 29/09/11 - 16h55

Na praia, Nicole Bahls faz sucesso com vendedor de mate

A panicat posou para a câmera do celular do ambulante na praia da Barra da Tijuca, no Rio.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Nicole Bahls na praia é sucesso garantido. Nesta quinta-feira, 29, a panicat atendeu ao pedido de um vendedor ambulante de mate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e toda charmosa, fez graça para a câmera de seu celular.

. FOTOS: Veja uma galeria com mais de 200 fotos de Nicole Bahls

Dilson Silva /AgNews

Nicole Bahls diz 'x' para um vendedor de mate



Dilson Silva /AgNews

A panicat esteve com um amigo na praia da Barra da Tijuca, no Rio



Dilson Silva /AgNews

Ela aproveitou para conferir mensagens no celular

 Fonte Ego

Mulher Melão vira sensação no Centro do Rio ao autografar sua ‘Playboy’

29/09/2011 às 18:43

Mulher Melão vira sensação no Centro do Rio ao autografar sua ‘Playboy’

Renata Frisson na Uruguaiana no Centro do Rio Foto: Photorionews / Rufino Bandeira
Thiago Trindade
Tamanho do texto A A A
Renata Frisson, a Mulher Melão, parou a sempre movimentada Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, na tarde desta quinta-feira. A funkeira foi até lá fazer uma "blitz" pelas bancas, para saber como vão as vendas da edição especial da Playboy em que é capa. Assim que desceu do carro e deu os primeiros passos pelo mercado popular da rua, Melão já chamou a atenção de todos, ouviu cantadas de todo tipo e tirou muitas fotos.

A funkeira já juntou uma multidão logo na primeira banca. Um homem deu um intervalo nas garfadas que dava em sua marmita só para tirar uma foto com Melão. Em coro com o povo, ela ainda fez uns passinhos do “Você quer”, seu grande sucesso na atualidade: “Sou muito popular e o meu ritmo é do povão. Eu adoro chegar mais perto do meu público e sentir esse calor humano, esse carinho todo deles. Em uma livraria fechada, por exemplo, não dá para sentir isso”, disse Renata Frisson.


Em sua caminhada, a Mulher Melão contou com dois “promotores”. O primeiro, Ronaldo da Silva Gomes, de 36 anos, vendedor da Rua Uruguaiana, comprou dez revistas e, aos gritos, saiu chamando o povo para comprar um exemplar e ganhar um autógrafo da funkeira. Por todo o restante do caminho, ele também se tornou "segurança", segurou no braço dela e foi abrindo caminho na multidão para a musa passar. Depois, Pablo Rodrigues, de 31 anos, dono de uma loja que vende CDs e DVDs de música gospel, chamou Melão pelo microfone, tascou um selinho nela e deixou o trabalho para acompanhá-la.

Na Avenida Presidente Vargas, apesar do menor movimento, Melão continuou fazendo sucesso. Todas as dez revistas que estavam com Ronaldo acabaram e muitos homens engravatados pararam para tirar fotos e ganhar um autógrafo. Só não quiseram dar entrevista... Seria medo do patrão no trabalho ou da patroa em casa?


No fim, Melão saiu muito satisfeita com o resultado da "blitz". Na maioria das bancas, todos os exemplares da sua revista já tinham acabado: “Como a revista foi lançada no fim do mês (dia 21), a gente esperava que as vendas fossem começar a crescer só no início de outubro. Mas já conseguimos vender muito e todos estão elogiando. É a realização de um sonho, pois é a primeira vez que uma edição especial da Playboy sai em todo o país. De alguma forma, já entrei para a história”, comemora a funkeira, que definiu seu ensaio como muito ousado: “Mas muito chique, sem ser uma coisa vulgar”.



Links Patrocinados Fonte Extra


Namorada de filho de Eike Batista posa de biquíni e quer ser atriz

28/09/2011 às 07:57

Namorada de filho de Eike Batista posa de biquíni e quer ser atriz

Tamanho do texto A A A
O cenário é a praia do Arpoador. Quem passa e olha, não entende por que uma modelo precisa de cinco seguranças para posar de biquíni na orla. Mas a resposta é simples: a bela loura é a namorada de Olin, filho de Eike Batista. Apesar de terem apenas 15 anos, os dois levam o relacionamento com seriedade e já trocaram até alianças.



Mas Jessica Gunter não pretende ficar na cola do namorado. Modelo desde março, antes de conhecer Olin, ela tem noção que sua altura, 1,67m, pode atrapalhar e pretende ser atriz também. "Tenho vontade de ser atriz. Vou estrear uma peça no Tablado no fim do ano. Também quero fazer TV, mas a prioridade hoje é o colégio", conta.







Produção: Rita Moreno
Beleza: Fabiano Moço
Jessica veste Salinas, Blue Man e Mariskal.
Prancha: Invicta Boardshop Fonte Extra

Anzhi demite treinador, e Roberto Carlos vira técnico-jogador do clube

28/09/2011 18h46 - Atualizado em 28/09/2011 19h29

Anzhi demite treinador, e Roberto Carlos vira técnico-jogador do clube

Lateral-esquerdo assume cargo interinamente após saída de Gadzhi Gadzhiev. Ronaldo anuncia pelo Twitter e zagueiro do time russo confirma

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Amigo de Roberto Carlos, Ronaldo Fenômeno deu a notícia pela internet nesta quarta-feira: o lateral-esquerdo é o novo técnico do Anzhi, que demitiu Gadzhi Gadzhiev. Em contato por telefone com o GLOBOESPORTE.COM, o zagueiro João Carlos confirmou que o pentacampeão atuará como jogador e técnico do time russo até a contratação de um novo comandante.
- Ele vai ficar acumulando a função de jogador e treinador até a chegada de um novo técnico para ficar de frente, o que não deve demorar - disse João Carlos.
Segundo a imprensa russa, Roberto vai dividir o comando do Anzhi com Andrey Gordeyev, que era auxiliar de Gadzhiev. João Carlos explicou que o técnico foi demitido na terça e, como nesta quarta foi folga no clube, os jogadores ainda não tiveram contato com o novo “chefe”.
Roberto Carlos comemorando gol pelo Anzhi (Foto: Reprodução)Roberto Carlos é capitão, jogador e treinador do Anzhi a partir desta quarta-feira (Foto: Reprodução)
O clube tem mais dois brasileiros no elenco, o volante Jucilei e o atacante Diego Tardelli. Pelo Twitter, o ex-artilheiro do Atlético-MG comemorou a mudança no comando:
- Agora sim um treinador de verdade! Good luck ("boa sorte") RC3.
Responsável pela ida de Roberto Carlos para o Corinthians em novembro de 2009, Ronaldo trabalha com o mesmo empresário do lateral, o agente Fabiano Farah. Também pelo Twitter, o Fenômeno explicou o link da notícia que publicou:
Roberto Carlos na partida do FC Anzhi contra o Spartak de Moscou (Foto: EFE)Roberto Carlos vai estrar no domingo como técnico
do Anzhi contra o Lokomotiv (Foto: EFE)
- Para quem não entendeu, o Anzhi demitiu o treinador e colocou o Roberto Carlos como treinador e jogador - escreveu.
Na semana passada, em entrevista ao GLOOESPORTE.COM, o pentacampeão contou que sempre é consultado pelo bilionário russo Suleyman Kerimov, dono do clube, sobre reforços e que poderia até virar dirigente do Anzhi após o término do contrato. O lateral chegou a indicar as contratações de Neymar e Paulo Henrique Ganso.
- Eu tenho um ano e meio de contrato. Depois vamos ver. Não sei ainda se vou virar dirigente. Tenho que conversar muito com o Suleyman Kerimov. Vamos ver. Mas nós temos uma relação excelente. Ele me pede opinião, conversamos muito. Aqui está tudo muito bom, está gostoso. Estou muito feliz - disse.
O Anzhi, que fica em Makhachkala na região do Daguestão, foi comprado no início do ano por  Kerimov. Além de Roberto Carlos, que tem atuado como volante, o empresário investiu alto também para tirar Samuel Eto'o do Inter de Milão e Zhirkov do Chelsea.
Nos últimos meses, a imprensa europeia especulou os nomes de vários treinadores como alvos do Anzhi. Entre eles, José Mourinho, do Real Madrid, Guus Hiddink, da seleção turca, e Avram Grant, ex-Chelsea e West Ham. Após a demissão de Gadzhiev, Grant tem aparecido como favorito nos sites russos para assumir o clube.
Apesar do alto investimento de Kerimov, o Anzhi já foi eliminado da Copa da Rússia e está na sétima posição do Campeonato Russo com 41 pontos, 11 a menos que líder Zenit. O primeiro compromisso do time com Roberto Carlos como jogador-treinador será no domingo contra o Lokomotiv, em casa.
Equipe do Anzhi, com Roberto Carlos (Foto: Divulgação)Roberto Carlos com os companheiros do Anzhi: lateral agora será técnico também (Foto: Divulgação) Fonte Globo REsport

Pitty e Dado Villa-Lobos ensaiam para o Rock in Rio com orquestra sinfônica

28/09/2011 17h52 - Atualizado em 28/09/2011 17h55

Pitty e Dado Villa-Lobos ensaiam para o Rock in Rio com orquestra sinfônica

Festival retorna nesta quinta (29) com homenagem a Legião Urbana.
Show abrirá a programação do Palco Mundo.

Do G1, em São Paulo
A cantora Pitty e Dado Villa-Lobos - ao fundo, na guitarra - passaram o som nesta quarta-feira (28) junto com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Os músicos irão abrir a programação desta quinta-feira (29) no Palco Mundo do Rock in Rio em uma apresentação especial em homenagem a Legião Urbana. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá se apresentarão com a orquestra e receberão convidados.  (Foto: JF Diorio/AE)A cantora Pitty e Dado Villa-Lobos - ao fundo, na guitarra - passaram o som nesta quarta-feira (28) junto com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Os músicos irão abrir a programação desta quinta-feira (29) no Palco Mundo do Rock in Rio em uma apresentação especial em homenagem a Legião Urbana. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá se apresentarão com a orquestra e receberão convidados. (Foto: JF Diorio/AE) Fonte G1

Gata da Stock 2011: Letícia Guimarães fica com a coroa de Santa Cruz do Sul

Categoria:
28/09/2011 17h58 - Atualizado em 28/09/2011 19h13

Gata da Stock 2011: Letícia Guimarães fica com a coroa de Santa Cruz do Sul

Loira, que trabalhou nos boxes de Marcos Gomes e Xandinho Negrão, ficou com 764 votos e desbancou outras beldades do interior do Rio Grande do Sul

Por GLOBOESPORTE.COM Santa Cruz do Sul, RS
Gata da Stock 2011: Letícia Guimarães vence em Santa Cruz do Sul (RS) (Foto: Rafael Honório / GLOBOESPORTE.COM)A oitava candidata à Gata da Stock 2011 já está definida. No interior do Rio Grande do Sul, a loira Letícia Guimarães foi a escolhida. A modelo, que trabalhou nos boxes de Marcos Gomes e Xandinho Negrão, ficou com 764 votos e se garantiu na finalíssima do concurso do GLOBOESPORTE.COM. A disputa das beldades começou acirrada com uma "largada difícil" com Stephanie Borges, mas na reta final a loira apertou o "botão de ultrapassagem" e abriu uma vantagem de mais de cem votos. Ao final da temporada, Letícia se juntará às outras nove vencedoras e concorrerá a um ensaio exclusivo.  (Foto: Rafael Honório / GLOBOESPORTE.COM)  Fonte Globo Esport

Armada, 'ladra sexy' rouba moedas valiosas em loja nos EUA

Categoria:
28/09/2011 13h00 - Atualizado em 28/09/2011 13h06

Armada, 'ladra sexy' rouba moedas valiosas em loja nos EUA

Crime ocorreu na cidade de Vannuys, no estado da Califórnia.
Ela roubou moedas antigas avaliadas entre US$ 12 mil e US$ 100 mil.

Do G1, em São Paulo
Uma jovem que assaltou uma joalheria e loja de moedas antigas em Vannuys, no estado da Califórnia (EUA), ganhou o apelido de "ladra sexy"  por conta de sua aparência. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira. A mulher se passou por cliente e depois puxou um revólver da bolsa.
Segundo a emissora de TV "KTLA", a ladra roubou várias moedas antigas, avaliadas entre US$ 12 mil e US$ 100 mil. A mulher foi descrita como tendo entre 20 e 30 anos.
Mulher ganhou o apelido de 'ladra sexy'. (Foto: Divulgação)Mulher ganhou o apelido de 'ladra sexy'. (Foto: Divulgação) Fonte G1

Fotos de Wanda Nara mulher de Maxi López nua / pelada Playboy

domingo, 7 de agosto de 2011

Fotos de Wanda Nara mulher de Maxi López nua / pelada Playboy


A gata Wanda Nara é casa com o jogador  Maxi López. A mulher do jogador já foi protagonista de várias polêmicas na internet, inclusive recentemente vazou um vídeo da modelo fazendo streaptease clique aqui. Wanda é modelo desde 2 anos de idade, a irmã da moça é a modelo consagrada Zaira Nara. Wanda ja fez alguns trabalho para Gucci e Zara. Em feveiro de 2006 a moça ficou conhecida mundialmente como o affair de Diego Maradona, que foi negado pelo ex jogador argentino.
Em 2008 ela se casou-se com o jogador Maxi López. Em 2011 a gata foi escalada para participar da oitava temporada de Bailando por un sueño na Argentina.





















Novo Face

diobiajos@hotmail.com