Assista ao making of do Paparazzo de Lia Khey com o namorado

Categoria:
publicada há 4 horas

Assista ao making of do Paparazzo de Lia Khey com o namorado

Nos bastidores, a ex-BBB revelou já ter recebido propostas indecentes: 'Mas meu sonho é constituir família e ser feliz'.

Juliana Guterres do EGO, no Rio
Lia Khey posou com o namorado, Ricardo Caversan, para o Paparazzo em uma casa do Alto da Boa Vista, no Rio. Nos bastidores do ensaio - que você confere no vídeo ao lado -, a ex-BBB revelou já ter recebido propostas indecentes.
"Mas peço para o meu assessor nem me falar esse tipo de coisa. Meu sonho é constituir família e ser feliz. Sabia que se fizesse alguma coisa a troco de dinheiro, de ter um carro melhor, isso poderia atrapalhar meus planos. Acho que a pessoa tem que ter foco. Se você é aberta, as pessoas se aproximam, ainda mais trabalhando em evento ou na televisão. E não é nada difícil saber quem faz esse tipo de coisas", disse Lia.
O ensaio vai ao ar no sábado, 3.Fonte Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com