Ativistas protestam por direitos dos animais em Madri

Categoria:
04/12/2011 11h41 - Atualizado em 04/12/2011 14h44

Ativistas protestam por direitos dos animais em Madri

Denúncia é contra morte de animais para produção de casacos de pele.
Manifestantes se deitaram nus no chão com corpos pintados de vermelho.

Do G1, com agências internacionais
125 comentários
Ativistas de uma organização internacional de direitos dos animais realizaram neste domingo (4) um protesto na Plaza de Espana, em Madri, para denunciar a morte de animais para a produção de casacos de pele (Foto: Dani Pozo/AFP)Ativistas de uma organização internacional de direitos dos animais realizaram neste domingo (4) um protesto na Plaza de Espana, em Madri, na Espanha, para denunciar a morte de animais para a produção de casacos de pele (Foto: Dani Pozo/AFP)
Enrolados uns nos outros, homens e mulheres deitaram nus no chão com os corpos pintados de vermelho, para simbolizar sangue. A movimentada praça e cercada de cinemas, cafés e restaurantes (Foto: Dani Pozo/AFP)Enrolados uns nos outros, homens e mulheres deitaram nus no chão com os corpos pintados de vermelho, para simbolizar sangue. A movimentada praça é cercada de cinemas, cafés e restaurantes (Foto: Dani Pozo/AFP)Fonte G1

1 comentários:

Unknown disse...

Se todas as pessoas tiversem conciência para não abater animais silvestres,não havia necessidade deste típo de protestros! É lamentável!

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com