Ganso evita polêmica com Laor, se diz feliz no Santos e mira Libertadores

24/12/2011 09h15 - Atualizado em 24/12/2011 10h30

Ganso evita polêmica com Laor, se diz feliz no Santos e mira Libertadores

Meia do Santos reafirma que vai sentar com a diretoria só em janeiro, não comenta declarações do presidente e tranquiliza torcida sobre permanência

Por Diego Ribeiro São Bernardo do Campo, SP
Paulo Henrique Ganso tem evitado polêmicas, pois quer sossego durante as férias. Mesmo assim, os recentes problemas entre o jogador, o Santos e o grupo DIS fazem do meia o principal personagem do Peixe depois da derrota para o Barcelona no Mundial de Clubes. Nesta sexta-feira, em jogo beneficente em São Bernardo do Campo, o meia não quis comentar as declarações do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que se irritou com o imbróglio sobre a venda de parte dos direitos econômicos do jogador e chegou a dizer que o jogador e a DIS deveriam “morrer abraçados”.
– Não fiquei sabendo dessa entrevista, primeiro vou ouvir para depois falar alguma coisa. Só quero relaxar e aproveitar as férias – afirmou Ganso.
ganso neymar pelada final de ano (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)Ganso ainda vai discutir futuro, e evita polêmica nas férias (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
A polêmica se dá em torno da venda dos 10% dos direitos que pertencem ao próprio jogador. Depois de dizer que tinha negociado com a própria DIS, Ganso voltou atrás e ressaltou que havia apenas um pré-acerto. O Santos, porém, tem preferência nessa aquisição e vai discutir uma oferta no início do próximo ano. O meia só quer discutir seu futuro quando retornar das férias.
É fácil de resolver, vamos  conversar. Mas vou deixar isso para 2012"
Ganso
– É fácil de resolver, vamos sentar e conversar. Mas vou deixar tudo isso para 2012, agora estou tranquilo. O acerto não depende só de mim, depende das duas partes – disse o meia.
Apesar do imbróglio, Paulo Henrique Ganso não se vê fora do Santos. Questionado sobre a disputa da Taça Libertadores do ano que vem, ele avisou que estará em campo, esqueceu as polêmicas e se disse satisfeito no clube.
– Estou muito feliz com o tratamento recebido, feliz em jogar com a camisa 10 do Peixe. Para mim, está tudo ótimo. O pensamento é de ser bicampeão da Libertadores e voltar ao Mundial – avisou o meia.
Ganso só se reapresenta no CT Rei Pelé no dia 20 de janeiro, ao lado dos outros titulares que disputaram o Mundial. Porém, antes disso, conversas relativas aos seus direitos econômicos devem ocorrer.Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com