Em treino noturno, Peixe tem amostra do frio que vai encarar na estreia

09/12/2011 11h33 - Atualizado em 09/12/2011 13h55

Em treino noturno, Peixe tem amostra do frio que vai encarar na estreia

Durante a atividade realizada nesta sexta-feira, a temperatura registrada foi de 4°C, com sensação términca de 2°C. 'Sofremos muito', diz Danilo

Por Adilson Barros e Cassio Barco Direto de Nagoya, Japão
Os jogadores do Santos tiveram nesta sexta-feira uma boa amostra do frio que enfrentarão na próxima quarta-feira, quando estreiam no Mundial de Clubes da Fifa, em Nagoya, no Japão, contra o vencedor do confronto entre Kashiwa Reysol, do Japão, e Monterrey, do México, que se enfrentam no domingo.
O técnico Muricy Ramalho resolveu alterar a programação da equipe, passando os treinos para as 19h (horário local) – inicialmente, a atividade começaria às 17h. O jogo de quarta será às 19h30m (8h30m, em Brasília).
Após a atividade, os jogadores passaram rapidamente pela zona mista, muitos tremendo. A essa altura, os termômetros marcavam 4°C, com sensação térmica de 2°C.
- Olha, está bem complicado. Nós, que não estamos acostumados a uma temperatura tão baixa, sofremos muito. Estou usando camisa térmica por baixo, mas o pior são os extremos, mãos e pés, que ficam muito gelados - comentou o lateral-direito Danilo.
Time reunido no centro do campo no treino em Nagoya (Foto: Divulgação / Santos FC)Time reunido no centro do campo no treino em Nagoya (Foto: Divulgação / Santos FC)
O zagueiro Edu Dracena também disse estar sofrendo com o frio, mas acredita que, com treinos diários, a equipe irá se acostumar ao clima até a estreia.
- Estamos sofrendo agora, mas é importante esse trabalho para que no jogo estejamos habituados.
Já o atacante Borges não se queixou do frio. Ele lembra que morou no Japão em 2006, quando defendeu o Vegalta Sendai.
- Já peguei frio bem pior. Em Sendai, até nevava - revelou Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com