História de pescador? Que nada! Dedé e Caio mostram habilidade com anzol

Categoria:
24/12/2011 11h42 - Atualizado em 24/12/2011 12h16

História de pescador? Que nada! Dedé e Caio mostram habilidade com anzol

Jogadores disputam animada competição em sítio em Pinheiral, cidade próxima a Volta Redonda. Atacante do Botafogo fisga peixe de 20kg

Por GLOBOESPORTE.COM Volta Redonda, RJ
História para contar é o que não falta nas férias dos jogadores de futebol. E no caso do zagueiro Dedé, do Vasco, e do atacante Caio, do Botafogo, a história é de pescador. É isso mesmo. Na última sexta-feira, os dois foram a um sítio em Pinheiral, cidade próxima a Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e passaram a tarde tentando fisgar alguns peixes.
No final, Caio se deu melhor. Enquato o atacante do Botafogo pescou um peixe de 20kg, Dedé conseguiu um de 18kg. E como não poderia ser, o jogador alvinegro aproveitou a vitória na pesagem para gozar o amigo vascaíno.
- O Botafogo venceu mais um clássico em 2011 - brincou Caio.
Os dois jogadores só retornam aos trabalhos com Botafogo e Vasco no início de 2012. Por enquanto, antes da volta aos treinos, as férias são apenas diversão.
DONAS DO CAMPINHO: confira como estão as férias dos jogadores
caio botafogo dedé vasco pescaria (Foto: Divulgação Fair Play Assessoria)Dedé e Caio exibem peixe de 20kg  (Foto: Divulgação Fair Play Assessoria)
caio botafogo dedé vasco pescaria (Foto: Divulgação Fair Play Assessoria)Caio e Dedé colocam os peixes lado a lado em Pinheiral  (Foto: Divulgação Fair Play Assessoria) Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com