Internautas registram alagamentos em Copacabana neste sábado

Categoria:
17/12/2011 18h26 - Atualizado em 17/12/2011 18h44

Internautas registram alagamentos em Copacabana neste sábado

Houve registro de chuva intensa em bairros das zonas Norte e Sul.
Chuva forte teve início por volta das 17h causando transtornos no Rio.

Do G1, em São Paulo
Marcos Paulo Garrido B. de Oliveira, 36, mostra a Rua Figueiredo Magalhães, em Copacabana (Foto: Marcos Paulo Garrido B. de Oliveira/VC no G1)Rua Figueiredo Magalhães, em Copacabana
(Foto: Marcos Paulo Garrido B. de Oliveira/VC no G1)
A chuva da tarde deste sábado (17) causou transtornos em vários bairros do Rio de Janeiro.
A Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana, na Zona Sul, ficou alagada. A água chegou a encobrir os pneus dos carros estacionados na via.
Wellison Stael Diniz Dias, 19 anos, que mora em Copacabana, enviou imagens do alagamento na Rua Décio Vilares, no Bairro Peixoto (Foto: Wellison Stael Diniz Dias/VC no G1)Rua Décio Vilares, no Bairro Peixoto
(Foto: Wellison Stael Diniz Dias/VC no G1)
O Centro de Operações da Prefeitura informou que a Rua Nossa Senhora de Copacabana, uma das mais importantes do bairro, também ficou com bolsão d'água, na altura da Rua Santa Clara.
Internautas enviaram imagens dos alagamentos ao VC no G1. Wellison Stael Diniz Dias, 19 anos, que mora em Copacabana, enviou imagens do alagamento na Rua Décio Vilares, no Bairro Peixoto.
Marcos Paulo Garrido B. de Oliveira, 36, mostra a Rua Figueiredo Magalhães, em Copacabana.
Segundo o Centro de Operações, houve registro de chuva intensa no Alto da Boa Vista, Tijuca, na Zona Norte e no Jardim Botânico, Lagoa, Rocinha e Vidigal, na Zona Sul.
A internauta Iva Raposo, 29 anos, registrou alagamento na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
Trovoadas e rajadas de vento
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima neste sábado foi de 19,6°C no Forte de Copacabana, na Zona Sul. Já a máxima registrada foi de 36,7°C no bairro da Saúde, na Zona Portuária.
Iva Raposo, 29 anos, registrou alagamento na Avenida Nossa Senhora de Copacabana (Foto: Iva Raposo/VC no G1)Alagamento na Avenida Nossa Senhora de Copacabana (Foto: Iva Raposo/VC no G1)
O Inmet informou também que as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrências de pancadas de chuvas, trovoadas e rajadas de ventos, que podem se estender até o início da noite de domingo (18). Fonte G1

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com