Com dois de Érika, Brasil se vinga da Dinamarca e fica com título em SP

18/12/2011 19h07 - Atualizado em 18/12/2011 20h36

Com dois de Érika, Brasil se vinga da Dinamarca e fica com título em SP

Após perder na primeira fase, Seleção Brasileira vence por 2 a 1, neste domingo, no Pacaembu, e conquista o Torneio Cidade de São Paulo

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Marta, Brasil x Dinamarca, pelo Torneio Internacional Cidade de São Paulo (Foto: Fernando Pilatos)Marta tenta passar pela marcação das adversárias
dinamarquesas (Foto: Fernando Pilatos)
A Seleção Brasileira feminina conquistou neste domingo o Torneio Cidade de São Paulo. A equipe da craque Marta venceu a Dinamarca por 2 a 1, de virada, no Pacaembu, e ficou com o título. Chile e Itália também participaram da competição.

A defensora Érika foi o destaque da partida marcando os dois gols decisivos no segundo tempo. Harder fez para as dinamarquesas no início da etapa final, mas sem ser suficiente para impedir a reação do Brasil.
O triunfo não só dá o título como tem sabor de vingança para as brasileiras. No último jogo da primeira fase, também no estádio paulistado, a Seleção Brasileira foi derrotada por 1 a 0 pela Dinamarca, perdendo a vantagem do empate na decisão. Assim, só uma vitoria sobre as mesmas rivais daria o título.
Érika, aliás, foi um dos nomes do Brasil no torneio. Escalada como zagueira em toda a primeira fase, a jogadora só passou para a função de volante na decisão. E brilhou na virada. No primeiro gol, aproveitou confusão na área após escanteio de Marta para marcar. Já no segundo, pegou de primeira um cruzamento feito por Fabi que passou por Marta e Cristiane.
Em três edições, está é a segunda vez que o Brasil fica com o título do Torneio Cidade de São Paulo. No ano passado, a Seleção foi derrotada pelo Canadá na decisão. Agora, toda a preparação fica voltada para as Olimpíadas de 2012, em Londres.

A Seleção Brasileira foi a campo neste domingo com a seguinte formação: Andreia Suntaque, Fabi, Aline Pellegrino, Bagé e Rosana; Érika, Fran (Thaisinha), Formiga e Ester; Cristiane (Debinha) e Marta (Elaine).Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com